TRIXIE
EU NÃO SABIA SE ESTAVA RESPIRANDO OU EXISTINDO, só sei que me embriaguei de café a manhã inteira e estava de óculos escuros dentro de casa, ressaca é uma porra.
— Bom dia. — A voz embargada e pouco audível de Becky soou enquanto ela descia as escadas.
— Sua cara tá péssima. — Rimos e ao mesmo tempo colocamos a mão na cabeça.
Aperto meus olhos quando a onda de dor e desconforto passa como um raio pela minha cabeça.— Que merda! Não devíamos ter bebido tanto! — Reclama.
— Você nos fez acabar uma garrafa inteira de vodka com energético!
— Sim? Porque a minha garota finalmente ficou com alguém depois de estar em um relacionamento aberto por três anos e nunca ter ficado com ninguém a não ser aquele... — Ela pausa quando a olhei. — Tá parei...enfim, o que tem pra comer?
— Cereais! — Faço uma careta. — mas você pode fazer ovos pra gente... — Sugiro com um sorriso no rosto.
— Eu nem consigo me manter em pé, acha que eu vou querer ou ter forças para fazer ovos? Não. — Ela da volta pela ilha onde eu estava sentada e vai até a geladeira pegando a jarra de água, em seguida um copo e bebe a água.
Ela parece se lembrar de algo, porque logo em seguida deixa o copo na ilha e seus olhos brilham, um sorriso está iluminando o seu rosto.
Sei que teve alguma ideia e não é das boas.— Fala logo. — Reviro meus olhos, mas imediatamente me arrependo, já que a dor aumenta. Ela se senta na banqueta ao meu lado e me olha.
— Você ouviu ontem que o tal do Logan o meio-irmão do Christopher é virgem né? — Faço que sim com a cabeça. — Então... — Esperei ela continuar mas ela não continuou.
— Então? — Ela riu da minha impaciência.
— Então...eu estava pensando se...você não queria fazer uma aposta para ver quem tira a virgindade daquele gostoso!
— E o que eu ganharia com isso? — Pergunto sem dar muita atenção.
— Além de desvirginar um garoto o que já é o máximo na minha opinião, 1000 dólares para a vencedora!
— Sabe que não precisamos disso não sabe?
— Sei mas é por diversão, vai por favorrrrrr.
— Tá bomm! Eu aceito.
— Issooo! — Ela me abraça forte com empolgação e depois ambas reclamamos de dor e rimos novamente.
Pretending - fingir, alegar.
Pretending, a arte de fingir.— Você tá chata hoje viu? — B reclama me empurrando pelo ombro.
— Tô de ressaca, esperava mais o que? — Ela bateu minha perna e voltou a deitar-se na cama.
— A propósito, não vi o Michael o dia inteiro, onde ele está?
— Ele disse que ia para uma viagem de negócios, a semana toda. — Falo sem dar muito caso e continuo rolando o feed do meu Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
Romance"E se as coisas fossem ao contrário? E se ao invés dos garotos fazerem as apostas, fossem as garotas a fazê-las?Onde Trixie e Becky fazem uma aposta: Quem será a primeira vez de Logan Cooper! 05/06/2024: #1 em fingir