Trixie Campbelltown
1 semana depois
— É só olhar pela janela do seu quarto rapidinho.
— O que você está aprontando hein? — Digo rindo, caminho até minha janela, abro a cortina e em seguida a janela.
Olho pelo gramado e encontro Levi parado com um cartaz grande escrito "you want to be my prom?", eu rio e rio mais ainda quando presto atenção na música que começa a tocar, 'The feels' do Twice toca no fundo, eu não acredito que ele fez isso!
Desligo o celular e desço correndo as escadas para fora de casa, e me lanço em seus braços assim que o vejo.
— Você é louco! — Digo rindo.
— Louco por você linda. — Ele sorri e beija minha bochecha. — Isso é um sim?
— Mil vezes sim! — Digo. Ele gira comigo em seu colo e eu rio.
No final, estamos os dois deitados na grama rindo.— Você nem sequer está no ensino médio mais!
— Acha que eu ia deixar minha garota ir para o baile sozinha? — Eu sorrio e o beijo, Levi parece surpreso, mas logo retribui.
— Se não fosse por isso, eu nem iria. — Confesso.
— Mesmo com o vestido já comprado?
— Eu venderia ué.
— Mas graças a mim, não mais. — Ele diz convencido e eu arqueio uma sombracelha depois rio.
Ele se levanta, desliga a caixa de som bluetooth e pega o cartaz.
— Como sabia que era essa música? — Pergunto me levantando, limpo meu traseiro com as duas mãos e paro a sua frente.
— Além de você escutar a todo momento, minha futura sogra me ajudou. — Eu rio.
— Por isso ela estava de segredinhos esses dias né?
— Ajudando o futuro genro. — Ele estufa o peito e eu rio.
— Vamos entrar, minha mãe, sua futura sogra, acabou de fazer o almoço e a galera já vai chegar. — Pego o cartaz de suas mãos e o deixo carregar a caixa de som. — Pode deixar ali. — Aponto para o banco onde sentamos para tirar os sapatos, é grande, então deixar a caixa em um canto não vai atrapalhar.
Ele deixa a caixa de som onde indiquei e me segue até a sala.
Á mais ou menos três semanas estamos morando aqui, a casa é enorme, não poupamos nada, já que a fortuna Campbelltown estava ao nosso total dispor agora que temos 18 anos.
— Pode sentar, eu vou guardar isso no meu quarto. — Ele assente e se senta no sofá. — Depois a gente conversa viu senhora Nancy. — Digo e minha mãe ri.
Sei que no momento que eu não estiver mais a vista, eles vão se contar as novidades.
Subo até meu quarto e guardo o cartaz em cima da minha escrivaninha, antes de sair olho para ele e sorrio comigo mesma.
Ser amada é bom!
Ainda nas escadas ouço vozes vindas do andar de baixo e logo já sei que a galera chegou, desço os últimos degraus correndo e me atiro em Becky, estava com saudades, mesmo que tenhamos nos falado hoje mesmo de manhã.
— Tentando tomar minha namorada Trixie? — Logan pergunta em tom divertido.
— Ela já era minha, só estou reivindicando o que é meu. — Digo no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending
Romance"E se as coisas fossem ao contrário? E se ao invés dos garotos fazerem as apostas, fossem as garotas a fazê-las?Onde Trixie e Becky fazem uma aposta: Quem será a primeira vez de Logan Cooper! 05/06/2024: #1 em fingir