17

64 7 0
                                    

TRIXIE

ACORDEI COM MEU CELULAR TOCANDO, olhei para Clark que dormia ao meu lado na cama, puxei ele do criado-mudo, afinei meus olhos quando a luz do brilho bateu na minha cara.

Era uma chamada da Becky, saí da cama e fui até o banheiro que tinha no quarto de Clark, fechei a porta e atendi.

— Oi B, são 2 da manhã, não me diz que não conseguiu ficar longe de mim! — Falei em tom de brincadeira.

— E-eu, eu e o Logan fomos atacados! — Sua voz parecia embargada, mas ela tentou se acalmar para falar comigo.

— Quê?onde vocês estão? Você está bem?

— Eu estou bem, apenas muito assustada, eles espancaram o Logan, ele tá recebendo pontos.Estamos no hospital. — Ela me passou o endereço do hospital em que estavam.

Peguei uma roupa em uma das gavetas, a vesti, peguei minha bolsa e fui descendo as escadas enquanto ligava para Bryan e pedi carona até o hospital, eu não estava em condições de dirigir e não queria acordar Clark, nenhuma das pessoas que estavam lá importavam para ele e sei que ele seria a última pessoa que Becky quereria ver.

Bryan chegou no seu carro e eu saí da casa, expliquei para os seguranças que estava saindo e que poderiam avisar ao Clark quando ele acordasse.

Cumprimentei Bryan com um beijo na bochecha e passei as informações que tinha até agora para ele.
Dei o endereço e fomos para o hospital.

Quando entramos procurei por Becky na sala de espera e quando a encontrei, corri ao seu encontro, ela se levantou e eu a abracei forte.

— Becky! — Meu coração estava tão apertado durante todo o trajeto até aqui. Quando a soltei pude ver que seus olhos estavam vermelhos. — Me conta direitinho o que aconteceu. — Pedi.

— Eu e o Logan estávamos no parque da cidade, conversando e estava tudo normal, quando três caras se aproximaram de onde estávamos sentados, eles começaram a mexer comigo e Logan me defendeu, f-foi quando tudo aconteceu, eles começaram a espancar o Logan, eu tentei ajudar mas me jogaram para longe, ele acabou ficando inconsciente e eu chamei a ambulância. — Enquanto explicava ela não parava de tremer e lágrimas voltaram a molhar seu rosto.

— Fica calma agora está tudo bem tá bem? — Ela assentiu.

Bryan foi pegar uma garrafa de água para Becky.

— Obrigada. — Agradeci quando recebi a garrafa, a abri e dei para Becky.

Esperamos mais alguns minutos até que um médico de meia idade se aproximou perguntando quem era Becky.

— Sou eu! — Ela disse levantando a mão.

— O senhor Logan já teve os pontos costurados e está anestesiado, mas não para de perguntar pela senhorita, então se quiser entrar é só vir comigo. — B concordou e acompanhou o homem.

Eu e Bryan ficamos na sala de espera.

— Ela parece bem abalada! — Bryan fala pela primeira vez desde que chegamos aqui.

— Não a vejo assim tem anos... — Suspiro preocupada.

— Acredito que ela vai ficar bem, não se preocupa. — Ele aperta minha mão em sinal de conforto e eu sorrio.

Passam-se alguns minutos e Becky retorna, seu semblante parece até mais leve.

— Ele queria saber se eu estava bem, daqui a nada vão liberar ele. — Ela se senta. — O que aconteceu com seu celular? Te liguei várias vezes! Tipo antes disso tudo.

— Você ligou? Eu não tenho nenhuma chamada perdida nele.

— Eu também te liguei mais cedo, tocou e depois estava dando desligado.

— Talvez alguma coisa esteja ruim nele, não sei mas eu não recebi nenhuma das vossas chamadas! — Ambos deram de ombros e o assunto foi esquecido.

Passaram alguns minutos e Logan foi liberado, ele realmente estava relativamente ferido, mas parecia bem.

Ele perguntou a todo momento como Becky estava se sentindo e se não se magoou quando um dos caras atirou ela no chão, ela respondia que estava bem.

Com muita relutância da nossa parte, deixamos Logan em casa.

— Eu vou ficar bem, podem ir para casa.

— Tem certeza? Podemos ficar em casa da Trix, não é Trix? — Ela me perguntou como quem realmente estava preocupada.

— Claro sem problemas.

— Não, não, eu vou ficar em casa, meus pais devem...estar muito preocupados comigo.

— Tudo bem, mas se cuida tá bom?qualquer coisa me liga! — Ele deu um beijo na testa da Becky e começou a caminhar para casa.

Bryan nos levou para casa, pedi para Becky ficar lá em casa, eu estava preocupada com ela.

Quando chegamos, mandei ela tomar um banho, separei um dos meus pijamas para ela e desci para preparar um lanche.

— Cadê o papai? — Perguntei enquanto cortava o pão.

— Reunião de trabalho, ele saiu ontem, não disse quando vai voltar.

— E você ficou sozinho todos esses dias?
— Ele fez que sim.

— Por que não me ligou? Eu poderia vir até aqui.

— E trazer o Clark junto? Não obrigada.

— Ah para com implicância, esse final de semana foi maravilhoso!

— Me dá vontade de vomitar só de pensar nisso. — Ele direciona o dedo para a boca e finge que está vomitando, eu rio.

— Idiota. — Bato em sua nuca ao passar por trás dele e subo as escadas em direção ao meu quarto.

Bati antes de entrar, B respondeu um "entre", ela escova seu cabelo molhado sentada na cadeira em frente a minha penteadeira, deixei o prato com o lanche no criado-mudo ao lado da cama e fui até ela.

— Preparei um lanche pra você, acaba e vem comer tá bem? — Ela fez que sim.

Quando estava prestes a sair do quarto, Becky me olhou, seus olhos encheram de água e naquele momento, abracei ela bem forte.

— Um deles me tocou Trix, ele me tocou, só não fez mais porque o Logan foi pra cima dele. — Ela me apertava cada vez mais forte, meus olhos também encheram de água.

— Vamos achar esses filhos da puta e eles vão pagar por te deixar assim, eu juro, juro, juro! — Disse com seu rosto entre minhas mãos e depois voltei a abraçar, deixei que Becky chorasse, ela chorou até soluçar, e eu estava lá, em nenhum momento deixei ela sozinha, ela é um dos meus pilares, mas as vezes até os pilares precisam ser abraçados e de um "tudo vai ficar bem".

Continua...


PretendingOnde histórias criam vida. Descubra agora