▪️Esteban OconAcordo buscando entender onde estou e escuto de longe do celular tocar, me arrasto ainda com os olhos fechados até onde imagino que o celular possa estar, quando visualizo a tela e vejo quem é, e que não posso ignorar por mais tempo.
— É o que foi Elena ? - Pergunto já irritado tendo que lidar com ela as 7h da manhã no dia da minha folga.
— Bom dia para você também! Estou ótima obrigada por perguntar!
— Seja direta por favor Elena! - respiro fundo sentado em uma poltrona ao lado de uma enorme porta de vidro.
— Amanhã nós temos aquela sessão de fotos para aquela marca de roupas, você lembra ? - Não podemos quebrar esse contrato, você sabe disso.
— É só isso Elena ? - pergunto antes de ligar a ligação.
Tem sido um grande saco ter que lidar com a Elena após tudo que aconteceu. Eu concordei em manter as aparências até o fim do contrato e tentar ser maduro, ser adulto. Mas eu só consigo ter raiva, nojo daquela mulher.
Ela me prometeu que não vazaria, que todo o lance jamais chegaria á mídia. Se isso acontecesse nesse momento eu estaria fazendo papel de corno manso e de mentiroso.
Preferi não contar á ninguém da minha família, nem se quer minha irmã sabe o que aconteceu, apenas 3 pessoas sabem e deles eu jamais conseguiria esconder. Lance, Mick e Ted são mais do que meus amigos, são minha família, passo mais tempo com eles do que propriamente em casa.
***
Ontem eu bebi muito e me lembro vagamente de como cheguei até o hotel.
Mas me lembro dela, a veterinária. Eu sabia quem ela era, tinha visto no Instagram uma postagem sobre o escândalo todo que aquele atorzinho tinha aprontado e fofoca rola demais no paddock. Mas fingi que não fazia ideia de quem ela era.
Me lembro que ficamos horas sentados com os pés dentro da piscina conversando sobre assuntos aleatórios e depois só me lembro de estar na cama do hotel, mas sozinho.Tomo um banho e recebo meu café da manhã no quarto, sento na sacada e tomo meu café admirando a vista, tento um momento de paz até que Ted acaba com ela em segundos.
— Bom dia, bom dia!! Já está pronto? - diz ele colocando a bolsa sobre a mesa e indo até a sacada em minha direção.
Ted está comigo todos os dias, ele cuida da minha alimentação, dos meus horários, dos compromissos e o mais importante, meus treinos.
— Fala um pouco mais baixo, cara. - digo colocando a mão na cabeça.
— Eu não tô acreditando que você bebeu ontem Esteban!! - Ted diz me olhando e analisando meu estado. - Você vai treinar agora, eu não quero nem saber!!! - ele me diz me levantando da cadeira á força.
***
Faço meu treino e logo depois recebo uma ligação do Lance me avisando sobre a festa de aniversário dele, que será em Londres porquê a próxima corrida é Silverstone e nós pilotos temos que já estar lá nos preparando.
Entro no meu Instagram e vejo a postagem da Elena, uma foto nossa na última corrida, foto que foi totalmente planejada e ordenada pelos nossos empresários. Ainda precisamos fingir que há algo entre nós. E tudo que eu penso é no fim desse contrato e o peso que sairá das minhas costas por estar enganando á todos.
***
No fim do dia chego no hotel e me pego lembrando da festa, de como foi bom. Fazia muito tempo que eu não tinha um momento bom, sem pressão, sem correria com horários e cronogramas.
E principalmente fazia muito tempo que não conversava com alguém que não faça mil e uma perguntas sobre meu trabalho e sobre minha vida, tentando tirar alguma vantagem ou informação.
Foi nesse momento que resolvi buscar por ela na internet e vi as milhares de matérias sobre o relacionamento dela com um tal de Adam. Depois de todas as fofocas tinha uma matéria falando sobre ela ter ganhado um prêmio na area de ortopedia por ter realizado uma cirurgia inédita.
***
Quarta-feira, Inglaterra.
Ted chega e vamos até academia.
Iniciamos o treino e sempre conversamos sobre o que anda acontecendo no paddock.
Ted está há anos trabalhando comigo e tenho confiança para falar sobre tudo com ele.
Até que pergunto de forma despretensiosa se ele já ouviu falar na Olivia Pinheiro.
— Aham, a veterinária. - ele responde confuso com minha pergunta. - Não estou entendendo seu interesse. - ele ri.— De onde você á conhece ? - pergunto parando o no meio do exercício surpreso por Ted saber quem é.
— Do paddock mesmo, já vi ela várias vezes nas corridas. Ela sempre estava em Montreal, mais nunca nos falamos. — Como ela é ? - ele pergunta com um sorriso malicioso.
— Nós só conversamos cara - respondo rindo.
— entendi, ela com certeza vai estar na festa do Lance com a Amanda. E será aniversário do seu melhor amigo problema nenhum ir até essa festa...
— Ted, eu não sei o que aconteceu ontem, não sei mesmo, mas aqueles olhos. Preciso encontrar ela de novo. - Começo a lembrar dela, daquele olhar...
— Acho melhor você voltar para seu exercício, até porquê ainda está em um "relacionamento", não se esqueça disso.
— Obrigado por me lembrar disso, agora estragou meu dia. - Me desanima lembrar que ainda o contrato não acabou.
— É sério Esteban, cuidado, você ainda não terminou publicamente com a Elena, então todos pensam que você tem uma namorada.
— Eu sei disso ....
— Todos e a Olivia também.
Nesse momento percebo que ela não iria se involver comigo, ela acredita que eu e Elena temos um relacionamento perfeito, todos pensam isso.
O fim desse contrato com Elena tem que acabar logo.
Ansiosa por essa festa ...
Toda sexta-feira tem capítulo novo 😘
J.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Opostos
FanfictionOlivia Pinheiro está prestes a sair da casa dos 20 e já atingiu todos seus objetivos. Uma carreira brilhante, é uma das melhores médicas veterinária e presidente do maior hospital veterinário de Londres. Mas cometeu o erro de se involver com Adam A...