🌿 Olivia P.
3:00 da madrugada e não consigo dormir após mais uma discussão ao telefone com Adam. Vou até sacada do quarto e olho para o céu, as estrelas brilham e sinto o vento quente do verão tocar meu corpo.
Me deito e tomo uma dose do calmante na esperança de ter algumas poucas horas de sono antes de mais uma reunião.***
O despertador toca exatamente as 7:00 e tenho dificuldade de abrir os olhos, ando até o banheiro ainda com os olhos fechados.
Após um longo banho me preparo para mais uma reunião e fico aliviada de lembrar que é sexta-feira.Chego ao hospital e logo minha assistente surge na minha frente me indicando que a reunião iria começar em 30 minutos. Ela me entrega meu café e ainda sinto que não estou acordada, parece que só meu espírito está percorrendo os corredores.
A reunião logo começa e tudo está pronto para inauguração do novo hospital veterinário em Vancouver. Tudo estava perfeitamente bem até que a secretária nos interrompe chamando um dos sócios para atender um telefonema.
Pouco tempo ela retorna nos informando que o senhor Edward teve que se ausentar pois sua esposa estava entrado em trabalho de parto antes do tempo esperado.Eu já sabia que nessa situação quem seria responsável á viajar até Vancouver seria eu e pensando bem era melhor do que ficar em um apartamento sozinha durante o final de semana todo, seria melhor estar trabalhando mesmo.
O dia chega ao fim e minha assistente me avisa que tudo está pronto para meu voo no sábado pela manhã.
***
Chego no aeroporto e meu check in está feito, sento e aguardo meu voo. Tento mais uma vez ligar para o Adam que mais uma vez não atende minhas ligações, então deixo um recado avisando que estava indo para o Canada e que logo retornaria para Londres.@oliviap
Posto um story e começo a rolar o feed até onde vi uma foto do Adam em uma página de fofoca onde ele estava em uma praia aos beijos com outra pessoa.
Não tenho reação, não consigo digerir o que estava sobre meus olhos durante esse tempo todo, onde eu me enganei, onde eu me fiz acreditar que nada estava errado.
Mas estava bem abaixo do meu nariz o tempo todo.Bem vindos á "Caminhos Opostos"
Espero que gostem e adoraria saber sua opinião 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Opostos
FanficOlivia Pinheiro está prestes a sair da casa dos 20 e já atingiu todos seus objetivos. Uma carreira brilhante, é uma das melhores médicas veterinária e presidente do maior hospital veterinário de Londres. Mas cometeu o erro de se involver com Adam A...