E se... Não, pera... E SE... Ele aceitasse?
Véi, só um pensamento muito louco meu, tipo, e se eu chegasse pro Jow Jow (o cara que faz meu coração bater mais forte) e simplesmente pedisse ele em namoro?Tipo, eu sempre odiei dia dos namorados, tipo, PRA KRL! Mas nesse ano, eu recebi DELE um presente e cara...CAAAAARA! Ele me deu
delicioso, delicado e romântico...PANCO!
Véi, eu de repente comecei a amar o dia dos namorados (つ≧▽≦)つ, e o foda é que tipo, aquilo me fez gostar mais ainda dele, acho que no fundo só me falta coragem mesmo, ou sei lá, deve ser mais o medo de saber que ele provavelmente vai jogar aquela frase totalmente destrutiva...- Luis, eu também gosto de você, mas só COMO AMIGO!
Aí tipo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! É que eu tenho pensado tanto nele ultimamente, e daí que ele é hétero? Eu tô mesmo é com vontade de chegar nele e dizer tudo oque eu sinto, mas tipo, frente a frente, o foda é que o fdp não sabe reagir a essas declarações e acaba fazendo piadas pra fugir daquilo. E como eu sei disso? Simples, EU JÁ TENTEI!
Mas foi por telefone então né, mas quem sabe, eu realmente tenho muito medo de receber um NÃO pq digamos que e não aceite perder ou coisas do tipo.
A verdade é que quando eu penso nele meus pensamentos focam apenas nele, meu livro "The Dreams, os Sonhos Que Mantemos" é inspirado nele, umas músicas muito doidas que eu venho fazendo são futuramente pra ele, quando eu tô perto dele eu só sinto vontade de provar o sabor daquela boca tão delicada...Mas sei lá, eu não vou desistir, mas tenho medo de que ele acabe cansando de mim como amigo, véi, se ele soubesse o ciúme que eu sinto dele kkkk, da vontade de apertar aquele ele e não soltar mais kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001- Como sobreviver ao ensino médio
Teen FictionReceita de como surtar: Um grupo de 5 amigos; Adicione uma escola MUITO LOKA ½ xicara de paciência Uma pitada de paixões Uma colher de sopa de poblemas Modo de preparo: Misture tudo, matemática e física, e veja acontecer.