Okay okay okay... Se liguem que lá vem bomba.........
.... EU FINALMENTE CONSEGUI UM PANCO!Tipo, eu passei a semana inteira pertubando a Gêh pra ela comprar um panco de morango pra mim, hoje ela finalmente comprou quando saímos da escola.
Ultimamente tem acontecido umas coisas mó aleatórias comigo, tipo, eu posso jurar que meu cachorro tinha algo pra me falar, mas quando por algum motivo eu lati pra ele, ele ficou com medo e saiu correndo.... Eu não sei porquê.
Sabe aqueles dias que você olha pro céu e diz.... PORQUÊ CARALHOS VOCÊ É AZUL!?. Tipo aqueles dias em que tudo é motivo de questionamento? Das duas a uma, ou eu só sou muito burro no nível hard, ou eu sofro de algum tipo de transtorno mental que me faz conversar com uma pilastra e perguntar pra ela o porquê ela é retangular e não quadrada....
A primeira é mais provável.É.... A vida segue, e entre pilastras falantes e cachorros desconfiados, a minha vida continua um belo, quente e aconchegante................ INFERNO!
Imaginem como é ter que cuidar de 7 irmãos, 3 cachorros (o qual um deles eu tenho certeza de que sabe falar e um dia eu ainda vou provar isso) e três gatos que provavelmente fazem parte de algum tipo de "associação dos gatos satânicos".
Bem... Eu estava precisando desabafar com vocês. Tem um tempinho já que eu tenho percebido que eu não consigo gostar de uma pessoa, sem acabar machucando outra pessoa que também é importante pra mim, é um caso bem complicado, isso tem mexido um pouco comigo desde que percebi isso.Acontece que eu não quero e nem consigo me importar só comigo, não consigo me ver deixando alguém desamparado comigo, mas sei que isso tá fazendo mau, vocês tem alguma dica pessoal? Qualquer coisa sabe, eu tô com um bloqueio mental que não me permite pensar em uma solução...
MAS.... Vou bancar de bipolar e terminar esse capítulo com... E QUEM DISSE QUE EU LIGO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001- Como sobreviver ao ensino médio
Novela JuvenilReceita de como surtar: Um grupo de 5 amigos; Adicione uma escola MUITO LOKA ½ xicara de paciência Uma pitada de paixões Uma colher de sopa de poblemas Modo de preparo: Misture tudo, matemática e física, e veja acontecer.