Eu não sei como, não sei o motivo, mas eu esses dias tenho me sentido.... Estranho... Tenho me sentido c uma vontade estranha, primitiva e muito louca de...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ENFIAR UM ROJÃO NO %&#$¿! E SAIR VOANDO!KSKSKSKSKKSKS EAI! Como vocês estão POVINHOOOOOO!? Como vocês estão? Peguei vocês né heheheheh!
Mas então..... EU ESTIVE PENSAAAAAANDO... E eu acho que seria muito, mas tipo, muito mesmo, interessante ressaltar algumas coisas sobre mim, pq sabe... As vezes pode ser interessante saber o ponto de cada história minha.
Bem, que tal começarmos com o motivo de eu gostar... ou melhor... AMAR O PANCO DE MORANGO!? Okay okay, sentem-se e acomodem seus bubumzinhos, curtam a viagem pessoal!
Era 29/06/2020, eu me lembro como se fosse ontem, mas na verdade faz tempo PRA KRL, era véspera do meu aniversário e eu estava andando pelas ruas sem rumo, indo para padaria.
Neurônio do "Sem rumo"- ʘ‿ʘ
Neurônio do "indo para padaria"- ಠ_ʖಠEu só tinha 10 reais no bolso e aquilo ali era minha garantia de que eu iria ter um bolo de padaria pra mim no dia seguinte que seria meu aniversário
(。•́︿•̀。). Naquela época minha família não estava em uma condição lá muito boa por causa da pandemia, além de que meu "irmão" Mattew não estava em um emprego que o pagasse bem então eu não cobrei nada sabe, pq eu sabia que não ia dar.Mas naquela mesma tarde eu consegui perder os 10 reais na rua, não consegui recuperar é claro, até hoje minha mãe não sabe que eu perdi aquele dinheiro, aí meu dia desmoronou por completo, sem festa, sem amigos... Sem bolo. Tudo que podia dar errado estava dando errado, MALDITA LEI DE MURPHY!
Sem contar que por conta da pandemia muita coisa havia mudado pra mim, foi nessa mesma época que eu me isolei do mundo lá fora, mas também... Da minha família. Eu fiquei dentro do quarto, muitas vezes sem comer e beber algo, apenas jogando e conversando online, era assim mesmo, na respectiva sequência: Acordar, ir no banheiro, comer as vezes, voltar pro quarto e me trancar la dentro.
Eu havia desenvolvido mais ainda minha ansiedade e isso me causou um problema mais sério, a depressão, e aquele era o 5⁰ ano que eu não teria nada no dia do meu aniversário, até que no dia 30/06 (no dia seguinte), as 08:21 (memória boa só as vezes), recebi uma ligação:
- Luis, Luis! Bom dia manim, vem aqui em casa rapidinho!
- Oque foi Mattew? Me deixa dormi, desgraça!
- Não! Vem logo, tenho uma coisa pra você, se não vim eu vou dar pra outra pessoa hein, vem logo.
*Ele desliga na minha cara*
Vamos lá, existem muitas coisas que eu odeio, mas uma das QUE EU MAIS ODEIO é que dêem para outra pessoa, algo que deveria ter dado para mim por ter dito que ia dar pra mim! Então, eu com toda força do mundo, me levantei, como eu tava fedendo pacas, eu tomei banho, pus minha roupa azul de sexta-feira e embora fosse terça, avizei minha mãe que eu ia ir pra casa do meu irmão e ela deixou tranquilo...
Eu andei em passos largos pela rua, fui direto pra casa do Diéll, (só pra deixar claro, meu irmão se chama Mattew Amenadiéll Aleixo), quando cheguei lá ele me recebeu com um "FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO DA PUTA!" e deixou cair até o celular no chão, oque foi engraçado, ver a cara dele de:
Meu celular... NOVO- (⊙_◎)
Acabou que ficamos a tarde toda comendo pipoca doce e vendo filmes do tipo "Clifford o cão vermelho", "Village of Dragons" , "Um espião e meio" e tals... Quando chegou de noite, ele se levantou rápido e do nada foi na cozinha e voltou de lá com um biscoito v vermelho na mão e aponta pra mim.
- Que é isso? - Perguntei.
- Uma pik de borracha krl, não tá vendo que é um biscoito? - Ele falou me fazendo rir um pouco.
Peguei o biscoito e disse:
- Poxa, me deixou alegre com a primeira opção ksks.
E foi ali, as 20:e alguma coisa, que eu conheci o doce sabor de morango envolvido por duas camadas crocantes e leves de massas saborosas. Arrrrr... Panco.... E sabe o que é mesmo legal? É que por mais que o panco seja uma delícia, esse biscoito não é meu favorito, ksksksk poisé, mas eu mesmo assim amo esse biscoito, pq eu ganhei e conheci ele da pessoa mais importante nesse VASTO UNIVERSO pra mim, o único cara que realmente entende cada ponto meu, negativo ou positivo, o cara que por mais que não tenha meu sangue, por mais que me irrite pra CARALHO e me deixe com vontade de voar pra outro mundo quando me faz rir tanto que eu choro cachoeiras.... É meu irmão, meu melhor amigo e companheiro, foi ele que me fez me lembrar que por mais que as coisas estejam ruins, eu devo sorrir pra vida e dizer "HOJE NÃO FILHA DA PUTA! Hehe hoje eu tenho panco e nada me derruba".
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001- Como sobreviver ao ensino médio
Genç KurguReceita de como surtar: Um grupo de 5 amigos; Adicione uma escola MUITO LOKA ½ xicara de paciência Uma pitada de paixões Uma colher de sopa de poblemas Modo de preparo: Misture tudo, matemática e física, e veja acontecer.