Sabe oque significa ÓDIO? É quando você acorda 05:16 DA MANHÃ a troco de nada, e nem consegue aproveitar seus 44 minutos de sono pq o sono não existe mais!
Hoje eu me arrumei cedo, tava com mó vontade de comer alguma coisa doce... Então combinei comigo mesmo de comprar um panco pra mim, o melhor biscoito do mundo.
Eu encontrei com o João e a Laís, nós íamos esperar o anão do quires mas como tava chovendo fomos na frente, aí eu comprei meu SANTO PANCO e partiu escola!
Se eu tivesse um celular de verdade eu até correria, mas correr com um "celubomb" no bolso deve ser crime.. o meu celular é tão endemoniado que o bicho chega a 0%, aí é só eu por ele no carregador e ele chega instantâneamente ou por alguma artimanha de Satanás á 65%, meu aniversário tá chegando, vou me ajoelhar diante minha mãe pra que ela me dê um celular novo... Eu me sentiria tipo assim..
Maaaaaano, as meninas da escola, tem um grupinho que me chama de "Fernandão", e esse apelido tá começando a pegar, eu não ligo nem um pouco até mesmo pq na verdade eu tava até precisando de um apelido mesmo.
Essas meninas viraram minhas amigas fácil, as vezes eu gosto de me orgulhar disso, da minha ENORME facilidade de fazer amizade, em bora por um pequeno motivo isso quase estrague minha vida, oque eu posso fazer né?
As matérias tem ficado mais interessantes, o professor de multiculturalismo é DE MAIIIIIS! ainda bem que eu troquei de eletiva, no começo eu tinha escolhido Ciências materiais, mas não tava aprendendo nada, então troquei junto com dois amigos meus, João Moreira e Quires de Jesus.
Acho que falar sobre minhas amizades agora será ótimo, então vamos começar pela Giovana de Miranda, minha amiga palitu, a garota é magra pra pacas mas come mais que pedreiro, eu e ela não éramos TAAAAÃO amigos no fundamental, mas nesse ano algo mudou muito nela, e agora eu tenho uma melhor amiga.
A segunda pessoa se chama Geovana Norberto, minha amiga aquariana, de coração frio mas de bela dicção, eu e ele nos tornamos muito amigos nesse ano, mano, ela é uma anã de jardim, mas não se deixem enganar não, a bixa sabe dar um ponta-pé bem dado.
Aí vem o Quires, eu e ele nos conhecemos há quase 8 anos, mas só começamos a ter mais intimidade esse ano, ele é namorado da Gê (Geovana Norberto), eles dois formam um casal de anões muito fofo, mas como eu tenho (Casalfobia- Medo e nojo expressivo de casais) e (Velafobia- Medo de ficar de vela), eu odeio ficar perto deles quando eles estão abraçados ou etc, além de os dois serem anões, oque deixa tudo mais estranho pra mim que sou um gigante kkkkk.
Tem também os 3 Joãos, João Marcos (Pandinha), João Ferreira (eu chamo ele de pai de vez em quando), e a minha grande paixão... O João Moreira .
E muitos outros que vocês ainda vão conhecer.
Amanhã eu e o pessoal do Grêmio teremos reunião, é tão legal ser do Grêmio mas a quantidade de responsabilidade é imensa, pelo menos pra mim como Diretor Geral (Presidente), já tô começando a sentir um pouco do que é democracia.
Eu tava andando na escola aí de repente me celular pegou um sinal de wi-fi, mano... EU NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ DURANTE TODA SEMANAAAA! E qual foi a primeira coisa que eu fiz? Foi baixar fotos de furrys hihihi, vejam...
Sabe... Eu imaginei eu e o João, ele é o amarelo na imagem, já que como eu sou negro, é IMPOSSÍVEL eu cortar, isso é um vantagem hehehe.
Eu devo ter algum tipo de transtorno mental pra gostar de animais híbridos de humanos, mas e QUEM DISSE QUE EU LIGO!?
Na saída eu fui embora com o Pandinha, ele sempre trás uma caixa de som, aí eu pesso pra ele conectar no meu celular pra eu por minhas músicas, e vou dançando e cantando até a esquina da minha rua todo alegre como se fosse.... UM COMPLETO LOUCO HAHAHAHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001- Como sobreviver ao ensino médio
Teen FictionReceita de como surtar: Um grupo de 5 amigos; Adicione uma escola MUITO LOKA ½ xicara de paciência Uma pitada de paixões Uma colher de sopa de poblemas Modo de preparo: Misture tudo, matemática e física, e veja acontecer.