[🦇 + 02] Fortuna herdada

8.2K 1.4K 843
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

→ Capa por orbit95 muito obrigada novamente!←

Park Jimin

O fato de ser adotado por duas mães nunca me incomodou, mas parece incomodar outras pessoas que nem deveriam se envolver em minha vida, desde sempre fui o primeiro da turma nas escolas por onde passei, e por isso todos os professores pensaram que eu iria seguir a carreira de médico ou advogado, mas assim que toquei pela primeira vez em um violino tenho que dizer que foi paixão à primeira vista.

Depois disso, todos os dias eu treinava o instrumento, e hoje com vinte anos consigo manusear perfeitamente quatro instrumentos, violino, piano, violão e oboé.

Confesso que este último foi o mais difícil de se aprender pois demanda muito de controle respiratório, mas quando consegui tocar o som harmonioso de saiu foi realmente encantador, desde então se tornou meu segundo instrumento favorito.

ㅡ Nossa! Sou completamente apaixonado pelo hambúrguer que vendem aqui ㅡ Taehyung disse se sentando ao meu lado com a bandeja com o lanche.

Nós dois fazemos o mesmo curso, a única diferença é que Taehyung toca somente instrumentos de corda, mas não deixa de ser um dos melhores da turma no que fazem.

ㅡ Credo não olhe agora, mas olha aquele grupinho achando que estão arrasando com roupas tão fora de moda ㅡ Disse se virando para ficar de frente para mim.

ㅡ Você precisa parar de ficar falando das pessoas que não tem intimidade Tae ㅡ Digo bebendo um pouco do suco que comprei.

ㅡ O que posso fazer? É mais forte que eu ㅡ Fala começando a rir ㅡ Mas fale a verdade, Jimin você que entende um pouco mais de moda, pode falar que elas não estão realmente bregas ㅡ Diz sorrindo.

ㅡ Estão ㅡ Respondo baixo pegando uma bolacha de chocolate rapidamente ㅡ Eu diria que o estilo anos dois mil não voltaria em uma cidade como Nova Orleans ㅡ Digo e volto a olhar para Taehyung.

ㅡ Falando em roupas, e aquele cara bonitão que esbarramos hoje mais cedo, percebeu como ele estava se vestindo? ㅡ Perguntou e eu fiquei em silêncio tentando buscar na memória a imagem ㅡ Não me fala que esqueceu ㅡ Diz.

ㅡ Eu não esqueci! É que realmente aquele cara não tem tanta importância para que eu lembre corretamente o que ele estava vestindo ㅡ Falo olhando para meu amigo que revirou os olhos voltando a se concentrar em terminar de comer o lanche que comprou.

Roupas estilo vitorianas, algo bem raro de se ver hoje em dia, já que somente em eventos temáticos são usadas, mas aquele cara estava usando uma realmente bem típica da época, e ficou bem nele, isso é o que impressiona.

Eu lembro um pouco de seu rosto, os longos cabelos que chegavam até a altura de seus ombros, tinha uma parte amarrada para trás, ele usava luvas de um material parecido com o couro, mas a textura era completamente diferente.

OLHOS DE SANGUE • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora