[🦇 + 03] Melodia doce de seus lábios

7.9K 1.4K 708
                                    

• Votem e Comentem •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e Comentem •

Jeon Jungkook

ㅡ Espero que se contenha na frente do Jimin ㅡ Digo olhando para minha irmã que revirou os olhos ㅡ Não quero saber de você chegando perto dele enquanto estiver morando conosco ㅡ Falo.

ㅡ O erro foi seu em trazer um humano com um cheiro tão bom correndo naquelas veias para uma casa cheia de vampiros ㅡ Diz sorrindo e continua a me encarar ㅡ Saiba querido irmão que você não manda em mim, e eu posso fazer o que quiser ㅡ Fala e sai andando pela porta da cozinha sumindo de minha vista.

Fico em silêncio por alguns minutos até que escuto algumas batidas na porta da cozinha e assim que me viro dou de cara com Jimin me encarando.

ㅡ Será que você poderia me dar um pouco de água? ㅡ Perguntou baixo ㅡ E também eu já estou indo para minha casa, preciso conversar com minha mãe e arrumar minhas coisas também ㅡ Disse.

Eu o sinto incomodado com alguma coisa, será que foi eu que o fiz ficar incomodado?

ㅡ Eu não lhe deixo desconfortável, né? ㅡ Pergunto pegando o copo colocando água e entrego para ele que agradece.

ㅡ Não, não deixa ㅡ Diz ㅡ É algo bobo não se preocupe ㅡ Fala tomando a água.

Se Jimin vai morar aqui preciso comprar mantimentos e deixar aqui caso ele precise, eu realmente não preciso de comida humana, mas para não parecer muito estranho não tem problema se eu ingerir algo assim.

ㅡ Se quiser posso lhe acompanhar até sua casa, sua mãe não aceitaria melhor se eu conversasse com ela? ㅡ Pergunto.

ㅡ O problema não é isso, minha mãe sempre disse que eu só iria morar com alguém caso fosse meu namorado ou namorada ㅡ Fala deixando o copo na mesa.

ㅡ Você acabou de receber uma quantia enorme em herança, e morar com alguém que não esteja em um relacionamento é mesmo o maior problema para ela ㅡ Digo o olhando.

ㅡ Sim ㅡ Respondeu simplista ㅡ Enfim, você pode tentar falar com ela, é como dizem não custa nada tentar ㅡ Falou me olhando novamente em seguida.

ㅡ De qualquer forma, irei pelo menos me apresentar e mostrar que o filho dela ficará em boas mãos ㅡ Digo o olhando.

ㅡ O sorriso que você acabou de dar fez a frase ficar com um pouco de duplo sentido não acha? ㅡ Perguntou me encarando e cruzou os braços em frente ao corpo.

Fiquei em silêncio pensando no que eu poderia falar para tirar essa impressão, mas Jimin tem apenas vinte anos, sou mais de dois séculos acima de sua idade, é normal que o jeito de falar fique um pouco estranho certo?

ㅡ Pode deixar, estou indo para casa, você vem afinal? ㅡ Pergunta.

ㅡ Vou! Claro que vou ㅡ Respondi e sai andando atrás do mesmo que caminhou na frente até a porta de entrada.

OLHOS DE SANGUE • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora