• Votem e Comentem •
Jeon Jungkook
Jimin está ao meu lado na cama, ficou fazendo perguntas que tinha curiosidade em saber, confesso que algumas eram bem toscas, mas eu sempre respondia mesmo sendo a pergunta mais idiota possível.
— Um vampiro real é quando se consegue andar no sol sem nenhum anel ou colar, são considerados os mais fortes e mais difíceis de se matar — Respondi vendo Jimin se sentar em cima das pernas e me encarar em seguida.
O observei por alguns minutos decorando o jeito que estava, quando Jimin percebeu que eu estava o olhando ele imediatamente desviou o olhar todo coradinho.
— Não sei se vou me acostumar com você me olhando assim — Disse juntando as mãos por cima das pernas — Eu ainda não sei porque você me beijou? — Perguntou-me encarando e eu sorri.
— Me interessei por você, não é como se fosse apenas diversão está longe de ser, mas tem muito tempo que não me sinto assim, me sinto ansioso para estar perto de você — Respondi sem tirar os olhos dele um minuto sequer.
— Eu li um artigo onde falava que vampiros têm emoções muito mais fortes que as emoções de um humano — Falou me voltando a me encarar — É verdade? Quando vocês gostam de alguém, gostam para valer? — Perguntou.
— Sim, é verdade — Respondi com sinceridade — Acho que este é o castigo de um vampiro depois da imortalidade, você começa a gostar de alguém e ela vai lá e pisa esmagando este belo sentimento — Digo.
— Não entendo o porquê as pessoas são assim, eu adoraria ser mimado e amado por alguém sabendo que para aquela pessoa eu sou único — Disse sorrindo abraçando o próprio corpo e voltou a se deitar ao meu lado.
— Seres humanos têm dores, e alguns preferem ferir outros para não serem feridos novamente — Falei e Jimin ficou pensativo.
— Jungkook, por que sua família permanece oculta? — Perguntou depois de alguns minutos.
— Algumas famílias têm segredos que devem permanecer ocultos — Respondi — E a minha família é considerada a primeira de vampiros criados a partir de um real —Expliquei.
— É tão misterioso e enigmático simultaneamente — Falou respirando fundo — Com a possibilidade de eu ser metade vampiro também, será que minha mãe sabe de alguma coisa? — Perguntou.
— Olívia me pareceu uma mulher que esconde muitos segredos — Falei — Se ela sabe de alguma coisa com certeza vai escolher ficar em silêncio — Digo por fim fixando meu olhar em uma das telas prontas em meu quarto.
Faz realmente muito tempo que não coloco minhas mãos em um pincel e tinta, a sensação de criar algo do zero era realmente ótima e agora olhando para a paisagem marcada na tela me faz ter saudades, os traços em diversas cores e tamanhos que ao fim fizeram uma tela linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS DE SANGUE • PJM + JJK
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Durante muito anos os moradores da cidade de Slidell na Luisiana estranhavam o fato de uma casa sempre permanecer fechada, com isso pessoas curiosas entravam no lugar mas não retornavam, quando isso começou a ocorrer frequentimente a pol...