[🦇 + 12 ] Discussão

5.5K 948 238
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

Park Jimin

O sol entrando pela fresta aberta da cortina atingiu meu rosto com força me fazendo encolher mais embaixo da coberta macia e quentinha, sinto algo segurar em minha cintura de repente, abri meus olhos encarando Jungkook que ainda estava ao meu lado com os olhos fechados.

Não sei se realmente os vampiros dormem, mas ele parece estar dormindo, guiei minha mão até seu rosto tocando os locais que marquei durante nossa noite, e senti as marcas gravadas em sua pele.

Ainda consigo ter a sensação de seus lábios em minha pele o tempo todo enquanto entrava em mim com força, sorri por imaginar novamente e voltei a olhar para o homem à minha frente, desci minha mão por seu braço parando na tatuagem de morcegos em seu corpo.

De repente o vejo agarrar minha mão deixando junta a sua e abrir os olhos, estavam em um vermelho tão vibrante que não consigo descrever o que estou sentindo, um arrepio percorreu minhas costas descendo por todo meu corpo quando esse olhos brilhantes me analisaram.

Seus dedos roçaram em minha boca lentamente, sorri mínimo sentindo o contato eletrizante percorrer meu corpo e se acostumar rapidamente com os toques novamente, olhei para Jungkook percebendo seus olhos fixos nos meus.

— Você dormiu bem? — Questionou, a voz que já era rouca durante o dia a dia agora ficou ainda mais pesada e grave.

— Uhum, dormi sim — Respondo, consigo apenas dar respostas curtas, Jungkook consegue me afetar em níveis que não consigo acompanhar.

— Fico feliz em saber — Murmurou se aproximando e deixou um beijo em meu rosto — Nossa noite… tenho que dizer que gostei muito — Disse.

Sinto meu rosto rapidamente esquentar com suas palavras, olhei para Jungkook vendo um sorriso crescer em seu rosto.

— Quem sabe, em nossa próxima vez — Toquei seu rosto acariciando sua bochecha — Não possamos trocar os papéis — Sugiro o olhando a todo momento.

Jungkook ficou em silêncio como se estivesse pensando no que acabei de propor, sinto meu coração acelerar rapidamente.

— Será uma experiência nova para mim — Falou após longos minutos em silêncio — Mas pode ter certeza que vou querer experimentar — Sorriu ao finalizar sua frase.

Sorri animado e o abracei com força ficando por cima de seu corpo, segurei em seus ombros com cuidado e acariciei o local com cuidado.

— Dói? — Perguntou passando seus dedos sobre as marcas em minha cintura.

— Não — Respondo sorrindo e solto seus ombros e coloco minhas mãos por cima das suas que estavam em minha cintura.

O toque frio em minha pele quente causou um arrepio intenso que percorreu todo meu corpo.

OLHOS DE SANGUE • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora