-Who's this man that's holding your hand and talking 'bout your eyes? Used to sing about being free but now he's changed his mind, - cantarolei, fazendo gestos exagerados com as mãos para fazer com que a Kenzi e a Savannah se rissem.
-Oh meu Deus, Kay, cala-te! - exclamou a Kenzi, apesar de não conseguir parar de se rir.
-Vais de mal a pior, - concordou a Savannah, rindo-se também
Ignorei-as.
-I know they'll be coming to find me soon, but my Stockholm syndrome is in your room. Yeah, I fell for you! - cantei ainda mais alto.
Tanto a Kenzi como a Savannah puseram um braço à volta do meu pescoço, ficando cada uma ao meu lado, antes de começarem a cantar comigo.
-Oh, baby, look what you've done to me! Oh, baby, look what you've done now! Oh, baby, I'll never leave if you keep holding me th...
Interrompemo-nos as três ao ver uma porta a abrir-se e a Julie a aparecer de detrás dela. O braço da Kenzi caiu de imediato junto ao seu corpo, mas a Savannah sorriu desafiadoramente, em contraste com o olhar de censura na cara da Julie.
-Julie! - exclamou. - Há quanto tempo não te via! Estás mais velha.
A Julie levantou as sobrancelhas.
-Não te armes em engraçadinha, Savannah, não te esqueças que sou eu que tenho o teu contrato.
-Também és tu que lucras com os meus ganhos, não me queiras perder, - sorri docemente na direção da Julie, fazendo a Savannah aumentar o seu aperto sobre os meus ombros como que a apoiar-me.
A Julie suspirou, abanando a cabeça muito ligeiramente.
-A minha mãe tinha razão, eu devia ter ido para medicina. Anda lá, Kay, estou à tua espera há duas horas. Temos de discutir uns assuntos.
Mantendo o braço da Savannah à volta do meu pescoço, entrelacei o meu próprio braço à volta do da Kenzi, e, como quando olhei para trás não vi a Abbie, encolhi os ombros, antes de ir em direção à porta. Mas a Julie impediu-me de entrar.
-Assuntos em privado. Elas que vão ensaiar, ou assim.
Levantei as sobrancelhas.
-Uau. Que crente. Achas mesmo que só porque elas não vêm ouvir os "assuntos em privado" não vão saber de que é que estivemos a falar?
Com outro suspiro, ela abriu mais a porta e afastou-se, deixando-nos entrar. A Kenzi olhou para mim com as sobrancelhas levantadas.
-Um dia, ainda te vais arrepender de a tratar assim, - avisou-me.
-É a Julie; aposto que ela adora.
Eu e a Kenzi sentámo-nos nas duas cadeiras em frente à secretária da Julie, enquanto a Savannah se sentou no braço da minha cadeira. A Julie sentou-se no seu lugar depois de ter fechado a porta.
-Entrevista num programa qualquer? - perguntei.
A Julie fez que não com a cabeça, levando a que a Savannah e a Kenzi trocassem um olhar entusiasmado.
-Atuação!? -perguntou a Savannah de imediato.
-Mais ou menos.
As minhas duas amigas soltaram um guinchinho de entusiasmo.
-Onde!?
A minha manager lançou-lhes um olhar de aviso, o que fez com que a Kenzi se encolhesse no seu lugar e com que a Savannah lançasse um som de desagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay • 5 Seconds of Summer {AU}
Fanfiction{PARADA TEMPORARIAMENTE} - ❝Gostava que os momentos fossem como uma música, sabes? Que quando acabassem antes de tu estares pronto para seguires em frente, pudesses simplesmente premir aquele botão e deixar que tudo começasse de novo. Tu sabes. Repe...