──.𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄.
── マデリン(𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡)
☕️
❝ 𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘨𝘰𝘵, 𝘨𝘰𝘵, 𝘨𝘰𝘵 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘰𝘸𝘦𝘳!.❞@n0nlix
[𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘫𝘢-𝘮𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰♡]
[...]
ROBIN JA havia indo embora aliás eles teriam aula hoje, A garota estava com seu fiel moletom preto e uma calça larga jeans,Já estava arrumada para ir à aula. A garota não comeu nada pois sabia que iria colocar para fora de qualquer jeito então apenas saiu de casa.
Oque a intrigava era que a van preta não estava mais no lugar de ontem e isso fez ela pensar em varias teorias." se ele não está aqui talvez esteja com bruce, mas e se essa van não for nada demais? não.. a gwen sonhou com ela! e se o bruce estiver em perigo? preciso achar ele logo.." pensava a mil.
Ela está tão ligada em seus pensamentos que não percebeu que estava andando com finney, gwen e robin no caminho.
- está tudo bem? - robin perguntou -
ela apenas concordou com a cabeça distraída e robin apoiou o braço em seu pescoço.
- Cadê o vance? marcamos com ele de ir juntos - disse gwen -
A ruiva arregalou levemente os olhos, porque ele não apareceu?
- Deve estar com a Rosa, talvez tenham se atrasado. - finney deu de ombros -
"é talvez ele esteja certo, mas e se não estiver?" A ruiva encarava o chão.
- você está bem mesmo? - robin perguntou de novo -
A ruiva sorriu fraco.
- Estou só preocupada. - riu - está tudo bem, serio! - disse -
Robin concordou com a cabeça, não iria insistir só porque está inseguro do que aconteceu ontem.
- eu sonhei com um cara de chapéu hoje - todos a olharam - ele estava com um chapéu e uma maquiagem engraçada! - disse -
Antes de alguém falar algo, rosa chamou por eles logo atrás com um olhar preocupado. Eles se entre olharam.
- Ei, pessoal. Viram o Vance hoje? - perguntou ofegante por ter corrido. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓, 𝘳𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘢𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰.
Fanfiction𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 𝙋𝙃𝙊𝙉𝙀, 𝘮𝘢𝘥𝘦𝘭𝘺𝘯 𝘮𝘶𝘳𝘳𝘢𝘺. ── ˬ ੭ 知らぬもの. ❝ 𝗠𝗔𝗗𝗗𝗜𝗘 sempre soube que para ser mulher em uma sociedade totalmente hipócrita seria terrivelmente difícil ainda mais com sua mãe e seu pai totalmente contra tudo que ela faz...