──.𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄.
── マデリン(𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡)
☕️
❝ 𝘐 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘨𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦.❞@n0nlix
[𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘫𝘢-𝘮𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰♡]
ROBIN ESTAVA ao lado da ruiva já faz dois dias, ela não havia acordado, Robin foi até sua casa e pegou a carta, nesse exato momento estava chorando horrores.
"Hey robin! se você tá lendo isso é porque algo aconteceu comigo, Não chore! eu sinto que você está, Olha, me desculpa por não ter aguentado tudo até o final tá bom? não sei como acabou ainda, não sei se fui sequestrada ou não..mas caso aconteça algo, eu te amo.
Eu te amo tanto que nem as estrelas podem dizer, talvez não possamos ficar juntos, Espero que você encontre alguém que você realmente ame.
Me sinto mal por estar dizendo isso mais, não podemos ficar juntos como você quis, me desculpe arellano.
com amor: sua quase namorada"
ROBIN ESTAVA COM A CARTA NA-mão enquanto sentia tudo cair ao seu redor mas não entendia o porque disso ter acontecido, ela pode estar viva,certo?
[...]
NO HOSPITAL MADDY AINDA ESTA- va desacordada e tinha apenas finney ao seu lado já que gwen não conseguia olhar para a amiga sem chorar, finney estava se despedindo da amiga pois eles iriam desligar o aparelho.
- Olha maddy, eu não quero que você se vá! aguente mais um pouco.. por favor - finney sussurrou -
O barulho da máquina se fazia presente, o coração estava batendo. Rosa sentiu uma lágrima descer no seu rosto
- Eu ainda preciso ir na piscina do seu quintal - ela riu triste secando as lágrima - então, por favor, acorde. - sussurrou. -
Uma lágrima caiu dos olhos da ruiva, mas como isso era possível?
Rosa estava pronta para sair com Finney mas uma mão havia segura seu braço e com um susto ela se virou, maddy estava olhando para ela.
- você ainda vai ir na minha piscina, relaxa. - brincou com a voz rouca -
Finney arregalou os olhos com um sorriso gigantesco, ela estava viva.. talvez o destino realmente esteja ao seu lado.
finney chamou robin na hora fazendo ele chegar uns minutos depois e olhar para maddy, vendo ela acordada.
Ele correu até a ruiva meio pálida dando um selar de lábio molhado por conta das lágrimas.
- eu achei que você iria morrer - disse ele -
robin abraçava sua amada como se fosse a última vez.
- está me sufocando amor. - ela riu -
robin corou um pouco pelo apelido dela.
- amor?.. - perguntou robin com um sorriso -
finney revirou os olhos saindo de fininho da sala puxando Rosalinda pelo braço.
- está planejando me pedir em namoro quando? você sabe minha resposta - ela sorriu -
robin apenas abraçou a mesma sussurrando vários "eu te amo".
- ai o rato molhado! sai de cima. - vance entrou pela porta -
O garoto revirou os olhos e ela riu, sentiu saudades deles.
- Eai foguinho, tá tudo bem? - perguntou -
ela sabia que ele estava preocupado mas não iria assumir.
- tá preocupado joelma? - ela gargalhou mas recebeu um tapa na cabeça de vance - SEU MACHISTA VOU TE PROCESSAR - ela arqueou a
sobrancelha -robin estava sentado em uma poltrona olhando a cena, sua esperança estava viva. Rosalinda ria encostada na porta.
- não me preocupo com quase difunto - brincou ele e a ruiva fez uma careta -
Eles não haviam mudado, realmente..
talvez seja apenas o recomeço de tudo..
SE VOCE chegou até aqui, Quero agradecer por ter lido tudo. Não esqueça da sua >✰< e do seu comentário! <3.
- Vai ter mini capítulo bônus do elenco limdos.
- Deem ideia de quem e oque eu posso escrever a próxima fanfic!!
-fiquei com dó de vcsKKKKK
obrigado por ler ate aqui.
(676 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓, 𝘳𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘢𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰.
Fanfiction𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 𝙋𝙃𝙊𝙉𝙀, 𝘮𝘢𝘥𝘦𝘭𝘺𝘯 𝘮𝘶𝘳𝘳𝘢𝘺. ── ˬ ੭ 知らぬもの. ❝ 𝗠𝗔𝗗𝗗𝗜𝗘 sempre soube que para ser mulher em uma sociedade totalmente hipócrita seria terrivelmente difícil ainda mais com sua mãe e seu pai totalmente contra tudo que ela faz...