𝐂𝐀𝐏 𝟏𝟕' - Thunderstorms of thoughts.

928 139 127
                                    

──.𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄.
── マデリン(𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡)
☕️
❝𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦 𝘳𝘶𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘭𝘦, 𝘪'𝘷𝘦 𝘣𝘦𝘦𝘯 𝘳𝘶𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘭𝘷𝘦𝘴 𝘵𝘰 𝘨𝘦𝘵 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶!❞

@n0nlix





















[𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘫𝘢-𝘮𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰♡]












































O ACONTECIMENTO que mudou a vida de todos e passou em todos os jornais havia acabado, bom, era oque todos pensavam. Madelyn acordava todas as noites de madrugada em uma crise de pânico, aquele sequestro tinha despertado todas as suas piores memórias. O quarteto fantástico está mais unido que nunca, Vance passou a considerar maddy como sua irmã de consideração, oque foi um milagre.

Finney passou a ser temido na escola por ter matado o Grabber, A escola toda era rumor de: "Ouvi dizer que ele matou com um marchado" ou "ele matou o sequestrador com um fio de telefone" oque era verdade.

Robin Tinha pedido sua amada em namora a uns meses atrás, ele sempre fazia de tudo que podia para fazer Madelyn a se sentir confortável. O garoto da bandana utilmente anda muito preocupado com sua garota, Ela andava tão distante mas tão perto de todos ao mesmo tempo, ela sabia que tinha algo acontecendo.

Gwen apresentou sua amiga na qual se chama "Donna" para o grupo, Vance não foi nem um pouco com a cara da morena, Eles descobriram que finney tinha uma queda por ela oque fez o menino ser zoado pelos amigos.

Já finney, está superando algumas coisas que passou no dia da tragédia, O garoto estava super bem. Todos viam ele diferente agora, Algumas meninas estavam até dando em cima dele!, ele ficava tímido para responder.

MAS AGORA vamos trocar o disco, isso fica para outra hora. Nesse momento maddy está com o grupo, todos eles estavam sentados em um gramado que havia ali perto e conversando.

- está tudo bem? - perguntou robin ao ver a ruiva roer as unhas -

A menina olhou para o namorado e sorriu, não queria preocupar-lo.

- Está tudo ótimo! Estar viva já é algo bom, não? - brincou ela encarando a grama agora -

Robin olhou ela durante três segundos mas apenas concordou e voltou ao assunto com os outros.

- Querem ir no fliperama hoje a noite? - Gwen se pronunciou enquanto enrolava suas tranças -

A garota estava com a cabeça apoiada no irmão.

- Eu sempre estou lá tampinha. - vance revirou os olhos -

Gwen deu língua para ele recebendo alguns xingamentos.

- Não vai dar hoje, irei ficar em casa o dia todo. - maddy mentiu e sorriu -

Robin sabia que tinha algo errado, ele percebeu desde o dia que a ruiva começou a usar casacos longos.

𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓, 𝘳𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘢𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora