──.𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐏𝐇𝐎𝐍𝐄.
── マデリン(𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡)
☕️
❝ 𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘮𝘺 𝘥𝘢𝘥 𝘨𝘰? 𝘐'𝘮 𝘯𝘰𝘵 𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘦𝘭𝘺 𝘩𝘦𝘳𝘦,
𝘩𝘢𝘭𝘧 𝘰𝘧 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘢𝘱𝘱𝘦𝘢𝘳𝘴.❞@n0nlix
𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘥𝘺!
(⚠️aviso de gatilho: abuso⚠️.)
-Mini capítulo-[𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘨𝘶𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘫𝘢-𝘮𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰♡]
A INFÂNCIA de maddy foi um pouco perturbadora, seus pais costumavam deixar a mais nova na casa de seu vizinho na época que se chamava max. Ele tinha um irmão que quase não estava em casa quando a pequena garota já, Mas um dia foi diferente.. Ele que cuidou dela.
Sempre que ele não estava lá a menina se sentia feliz mas quando ele estava era diferente, Quando maddy foi para lá pela quinta vez seu dia virou do avesso, igual sua vida ao longo dos anos.
ele havia abusado sexualmente da pequena criança que depois desse dia se manteve calada para sempre.
O medo possuía completamente o corpo da jovem menina sempre que ia a casa de seus vizinhos, Sempre que voltava para casa se perguntava oque havia feito de errado.
Apenas uma criança de 7 anos estava sendo abusada.
Quando a ruiva completou seus nove anos de idade... se cortou pela primeira vez.
Oque ela tinha feito para ele tocar nela?..
sua roupa estava vulgar de mais para uma criança?
Ela o provocou para merecer isso?
quando ela contou para sua mãe, recebeu várias reclamações como:
- você o provocou!
- Isso que da sair com vestido por aí!
- se você não tivesse se oferecido isso não teria acontecido!
- ELA -
- ERA -
- SÓ -
- UMA -
- CRIANÇA! -Uma criança se culpava pela violação em seu corpo, Mas era aquele imundo que deveria saber se controlar.
Maddy estava: p̶e̶r̶d̶i̶d̶a̶
d̴e̴s̴e̴s̴p̴e̴r̴a̴d̴a̴
c̴o̴m̴ ̴m̴e̴d̴o̴
𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰𝘫𝘰.
SE VOCE chegou até aqui, Quero agradecer por ter lido tudo. Não esqueça da sua >✰< e do seu comentário! <3.
Olá de novo! me perdoem por este capítulo com gatilho, era apenas para passar uma visão do plod twist haha.
- SE VC PASSOU POR ISSO DENUNCIE! VC NÃO ESTÁ SOZINHA(O)<3
obrigado por ler ate aqui. (351 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐈𝐃𝐈𝐎𝐓, 𝘳𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘢𝘳𝘦𝘭𝘭𝘢𝘯𝘰.
Fanfic𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 𝙋𝙃𝙊𝙉𝙀, 𝘮𝘢𝘥𝘦𝘭𝘺𝘯 𝘮𝘶𝘳𝘳𝘢𝘺. ── ˬ ੭ 知らぬもの. ❝ 𝗠𝗔𝗗𝗗𝗜𝗘 sempre soube que para ser mulher em uma sociedade totalmente hipócrita seria terrivelmente difícil ainda mais com sua mãe e seu pai totalmente contra tudo que ela faz...