"Eu acho que quando tudo está acabado, tudo simplesmente volta em lampejos, sabe. É como um caleidoscópio de lembranças, em que tudo volta. Mas ele nunca volta. Acho que parte de mim sabia, no segundo em que o vi, que isso ia acontecer. Não é realmente nada que ele disse, ou nada que ele fez. Foi a sensação que veio com aquilo, e a coisa doida é, eu nunca saberei se vou me sentir daquele jeito novamente. Mas eu não sei se devo. Eu sabia que esse mundo se movia rápido demais, e brilhava forte demais. Mas eu só achei... como pode o demônio estar te empurrando para alguém, que se parece muito com um anjo quando sorri para você? Talvez ele soubesse disso quando me viu. Eu acho que perdi meu equilíbrio.
Eu acho que a pior parte de tudo não foi perdê-lo, foi perder a mim." — Taylor Swift
De: leehyuck
Para: prof.kimyejin
Boa noite, professora, estou enviando em anexo o meu trabalho final para o concurso de jovens escritores.
Att,
Donghyuck.
— anexo —
Mark Lee não é um parente, não é uma celebridade, ele não era nem ao menos meu amigo até alguns meses atrás. Mark não é uma pessoa historicamente importante, mas é digno de uma história. Algumas pessoas têm medo do futuro ou do passado; Mark tem medo do presente, porque tudo acontece no presente e isso é amedrontador. Toda escolha, conversa ou ação é feita no presente para afetar o futuro. Talvez essa seja a razão pela qual depois de um grande acontecimento que mudou sua vida, ele sempre pareceu ter tanto medo de dizer ou fazer a coisa errada. E mesmo tendo dito o quão estressante é repensar tudo o que sai de sua boca, é uma coisa que gosto nele.
(..)
Isto não é sobre eu conhecer minha alma gêmea. Isto aqui é sobre como conhecê-lo foi um dos acontecimentos mais importantes da minha vida. Porque Mark Lee, ele me inspira. E por isso eu escrevi sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to know him is to love him (hiatus)
Fanfictionem um mundo onde almas gêmeas e amor a primeira vista existem, donghyuck fica aliviado ao encontrar a sua, mas o universo não parece querer ser seu amigo