A aula de história não parecia nem um pouco interessante para que Donghyuck prestasse atenção. Enquanto o professor discursava sobre os efeitos da Segunda Guerra Mundial em todo o mundo e principalmente em seu país, coisas que o garoto já estava cansado de ler sobre e estudar, tudo o que parava em sua mente era o momento estranhamente decisivo que teve no dia anterior com Mark Lee. Seu dedo ia fazendo movimentos enquanto o desenho de um olho se formava na folha de seu caderno, até que percebera que aquele não era apenas mais um olho qualquer.
Seu coração apertou levemente com a lembrança do dia anterior. Poderia tudo ser fruto de sua imaginação? Ou estaria pensando demais sobre isso e sobre reações, pensamentos e intensões que não existiam ou existiam até demais?
O sino indicando o final da aula tocou, fazendo o professor acelerar em sua última explicação antes de dispensar os alunos para o próximo período. Assim que saiu da classe, Donghyuck se deparou com Renjun o esperando do lado de fora. Os dois se cumprimentaram e seguiram caminho em direção à sala onde Jeno tinha aula.
Desde que se conhecem, os três amigos sempre foram inseparáveis. Desde tomar um sorvete no parque em um domingo ensolarado de verão, até dormirem juntos na mesma cama na noite mais fria de inverno. Ou até acompanharem um amigo em um primeiro encontro para que ele não saísse correndo. Foi com Jeno e Renjun que Hyuck aprendeu que as vezes, família não é só sangue. É estar presente, física e emocionalmente, para aqueles que ama, com e apesar de todas as implicações, todas as adversidades. Donghyuck sempre teve medo de estar sozinho, mas esse medo nunca se tornou real porque ele tinha seus amigos. E os tinha para sempre.
— Você viu o que aquele twitter de fofoca postou hoje de manhã? — Renjun pergunta rindo e pegando o celular.
— Desde quando você fica vendo fofoca na internet, Jun? Achava que usava o celular só para abrir a calculadora — Donghyuck encostou na parede ao lado da porta da sala de aula de Jeno, que estava fechada, indicando que a aula não teria acabado ainda.
— A fofoca move o mundo, Hyuck — Renjun revirou os olhos e mostrou para o amigo o print em seu celular.
KIM TAEHYUNG, CANTOR DO GRUPO MUNDIALMENTE FAMOSO BTS, REVELA QUE ENCONTROU SUA ALMA GÊMEA. História completa no site: http://popperfection.co
— E ele falou quem é? — Hyuck, de repente interessado, pegou o celular do amigo na mão, como se ver mais de perto fosse mudar alguma coisa na captura de tela.
— Não, falou alguma coisa sobre proteger a identidade da pessoa pelo menos por algum tempo.
A porta da sala finalmente abriu, e Jeno foi o primeiro a sair, correndo como quando ficou preso no porão escuro de sua casa à meia-noite de Halloween quando eram mais novos.
— Alguém pode me explicar porque eu me inscrevi para essa matéria? É pura tortura — Ele reclama assim que avista os amigos, que riem — Estão falando sobre o que? — Donghyuck mostra o celular e Jeno lê rapidamente, acenando com a cabeça. Os três começam a andar pelo corredor.
— Será que o Jungkook? Eu amo essa teoria — Exclamou animado.
— Prefiro a teoria do Jungkook e do Jimin, você viu que eles estavam usando o mesmo anel naquele show semana passada? — Renjun pega de volta o celular e começa a rolar pela timeline.
— Acho que vocês passam muito tempo no twitter — Hyuck franziu as sobrancelhas para os amigos, que trocaram olhares.
✨
Sua próxima aula era a primeira de escrita criativa do semestre, que Donghyuck se inscreve para participar todo semestre. Ele se despede de seus amigos e entra na sala, que ainda se encontrava um pouco vazia, com apenas dois alunos e a professora, sentada em sua mesa e lendo algum documento em uma pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
to know him is to love him (hiatus)
Fanfictionem um mundo onde almas gêmeas e amor a primeira vista existem, donghyuck fica aliviado ao encontrar a sua, mas o universo não parece querer ser seu amigo