Capítulo 1

304 23 35
                                    

Agora...

Pov. Leah

- Ainda estamos temos que voltar para o set para o teste de filmagem, depois para o pavilhão de eventos. – Helder, uma das minhas melhores amigas hoje em dia disse enquanto caminhava ao meu lado pelas ruas de Hollywood, as filmagens aconteciam em lugares mais afastados, assim como todos os outros Studios.

- Ainda temos tempo, provavelmente o elenco de Elvis está lá agora, não vão começar o teste de câmera tão cedo. – Eles vieram para compromissos aqui, apesar do filme não ter sido gravado nos Estados Unidos, a empresa seria aqui, inclusive montaram alguns cenários temáticos, assim como fizeram com Top Gun no mês passado.

- E é por isso mesmo, quero conhecer o elenco e além disso, você conhece a Olivia. – Helder disse. Meu coração gelou por um momento porque pensei que ela diria que eu conhecia Austin, ninguém se lembrava e nem iriam.

- Posso falar com ela depois, eles ainda vão ficar alguns dias aqui, temos um evento e provavelmente vamos ter alguma sessão especial do filme. – E eu provavelmente tentaria fugir desses dois eventos. Não sei o que seria pior, não ir e levantar boatos ou ir e talvez alguém da mídia traga novamente essa historia para o mundo.

Nunca souberam o motivo, para eles, apenas seguimos caminhos diferentes mas caso tudo isso aconteça, talvez eles comecem a levantar questões. Além disso, como seria vê-lo novamente? Se Helder não tivesse me entregado o café, eu provavelmente perderia o resto do ar que restou em meus pulmões.

- Você está bem? – Ela perguntou enquanto voltávamos a andar pelas ruas quase utópicas de Hollywood.

- Acho que estou um pouco cansada, foi uma semana cansativa. – Poderíamos estar gravando em qualquer lugar mas justamente esse filme de Missão Impossível se passaria bem na cidade das estrelas, aliás, esse seria meu papel, uma estrela de Hollywood.

- Hum... Não é isso mas não se preocupa, ainda vou descobrir. – Ela brincou. Helder tinha percebido minha mudança, desde que soube que Austin estaria aqui eu vivo na defensiva, não deveria, porque isso vem acabando com o momento que eu deveria estar vivendo. – Vamos! Sem desculpas. Quero conhecer o elenco e o diretor.

O destino falhou, Austin.

{...}

10 anos antes...

- Ah! foram as piores duas semanas da minha vida! – Eu disse totalmente animada enquanto envolvia Austin em meus braços que estavam por cima dos seus ombros, os seus estavam entrelaçados em minha cintura.

- Para com isso! Você conseguiu um novo papel e ainda foi em um festival, não me diga que não se divertir. – Ele disse enquanto se afastava apenas o suficiente para que pudesse me olhar. Austin estava sorrindo e seus braços ainda estavam em volta de mim.

- Hum... Seria melhor se vocês estivessem lá. Eu poderia comemorar com vocês mas ainda podemos fazer isso essa semana. – Eu respondi. O papel que eu tinha conseguido era em uma série de vampiros que estava em alta no momento, não era a protagonista como no filme que tinha sido lançado mas foi algo essencial para minha carreira.

- Vai mesmo ficar só grudada com ele? – Brianna disse enquanto se aproximava, então eu me soltei de Austin e praticamente pulei em seus braços, assim como fiz com Charlie logo depois.

- Senti tanto a falta de vocês. Eu sei, não é como se eu tivesse ficado um mês fora. Foram apenas duas semanas. – Inicialmente eu ficaria apenas uma semana mas com a proposta do teste fiquei mais tempo que o esperado, Austin também tinha ficado fora mas por apenas duas semanas, ele voltou na noite de ontem.

- Eu não suportaria mais nenhum segundo sem falar com você cara a cara. – Brianna disse enquanto Charlie e Austin se sentaram em um sofá que havia na sala da casa em que estávamos, na casa dos pais de Charlie. Então a garota me puxou para fora do lugar e enganchou seu seu braço no meu.

- Então, se me puxou para fora e enganchou em meu braço, sei que tem algo para me contar. – Eu dei uma pequena risada enquanto encostava minha cabeça em seu ombro, Brianna era alguns centímetros mais alta que eu,  inclusive tinha a altura perfeita para sua profissão, ela já estava com trabalhos grandes modelando para algumas marcas.

- Queria saber quando vai perceber o quanto Austin é caídinho por você. – Brianna disse, é claro que ela insistiria nesse assunto novamente.

- Se um dia nos tornarmos algo real, não quero que seja por uma história de melhores amigos que se apaixonaram no final. – Eu olhei para ela antes de voltar a olhar para frente, estávamos andando devagar para algum lugar indeterminado no quintal.

- Pelo amor de Deus, Leah. – Ela começou e eu não a interrompi, imaginei que tivesse mais coisas para falar. – Vocês quase sempre estão se pegando em um canto por aí, saem juntos, passam as sextas juntos assistindo filmes. Não sei como você e ele ainda dizem que isso não é um namoro. Nunca vi Austin tão ansioso quanto nos momentos em que você volta das viagens, por que vocês simplesmente não param de negar isso?

Eu demorei um pouco para responder, tínhamos nossos motivos.

- Anna... Estamos juntos enquanto podemos. Às vezes passo semanas sem vê-lo e às estamos tão ocupados dentro do set que mesmo estando no mesmo lugar, não temos tempo para nada. – Eu disse enquanto me sentava em um dos bancos que tinham em frente ao jardim, Brianna se sentou logo ao meu lado. – Não posso assumir um compromisso agora, não sabendo que minha carreira pode mudar a qualquer momento e eu possa me mudar para um lugar bem distante dele.

Dessa vez, ela se encostou em meu ombro, enquanto observava as pequenas flores se moverem com o vento.

- O destino não quer vocês separados. – Ela disse enquanto fazia um biquinho com os lábios.

- Vou me lembrar disso daqui uns anos. – Eu disse.

Cover Me Up || Austin ButlerOnde histórias criam vida. Descubra agora