Agora...
Pov. Leah
- Você está tensa demais, nunca viu nenhum elenco famoso antes, garota? - Helder disse enquanto se aproximava de mim novamente, eu tinha ficado em um lugar do set onde havia uma praça de alimentação, eu já estava no meu terceiro café do dia, talvez isso piorasse minha situação.
- Trabalho com Tom Cruise, acho que já se tornou normal para mim. - Eu respondi, então ela se segurou minha mão enquanto literalmente começou a me puxar para fora dali.
- Exatamente. Além disso, você nem sequer elogiou meu novo cabelo. - Ela revirou os olhos. Helder estava com o cabelo azul até semana passada, passei apenas três dias sem vê-la e ela simplesmente apareceu com o cabelo rosa vibrante com algumas mechas roxas. Com certeza isso me ajudaria a não chamar atenção.
- Não estou me sentindo bem. - Foi o que respondi, a única coisa que veio em minha cabeça. Pensei em dizer que vomitaria mas seria dramático demais e ela provavelmente faria um escândalo.
- Talvez seja pelos três cafés que você tomou antes mesmo das três da tarde. - Ela disse com um pequena risada enquanto enganchava seu braço no meu, então eu olhei para nossos braços juntos, ela nunca tinha feito isso, apenas Brianna fazia... E eu não a via há anos. Não contei a ela sobre o que aconteceu entre mim e Austin, talvez esse tenha sido o motivo de nos afastarmos, eu fui embora.
- Com certeza é isso. - Eu dei um pequeno sorriso enquanto ajeitava minha postura, eu poderia agir como se nada tivesse acontecido, eu sou uma atriz, sei atuar. Eu devia saber que um dia teria que encarar isso.
- Leah! - Eu ouvi a voz de Olivia e os seus saltos claramente com passos apressados se aproximando de mim. – Eu não acredito que você está mesmo aqui! – Ela disse sorridente enquanto me envolvia em um abraço.
- Liv! – Eu sorri enquanto a abraçava de volta. Nunca trabalhamos juntas mas há alguns anos atrás nos conhecemos em um evento de uma marca famosa, desde então trocamos algumas mensagens e sempre que podemos nos encontramos mas desde que as gravações de Elvis começaram não a encontrei mais. – Você está tão linda... Tão linda! – Eu disse quando nos separamos. Ela sabia que eu estaria aqui... Austin provavelmente também sabe.
- Você que está! Fiquei tão feliz ao saber dos seus novos papéis mas nem tive muito tempo para te mandar mensagem. – Ela fez um biquinho, então olhou para Helder que estava ao meu lado. – Oi Helder! – Ela sorriu e a abraçou também, conversamos algumas vezes em vídeos chamadas.
- Eu estava tão ansiosa para te conhecer pessoalmente! – Helder disse. Ela era uma amante de todos os filmes de Hollywood, ter esse tipo de elenco por perto era um prato cheio para o blog de Helder.
- Vi algumas imagens do filme, você foi a melhor escolha para esse papel. – Eu comecei enquanto nós três dávamos alguns passos para a mesma direção que eu e Helder estávamos indo antes. – Você tirou perfeita como Priscilla, perfeita!
- Ah eu vou ficar me achando desse jeito! – Ela deu uma pequena risada enquanto arrumava seu cabelo propositadamente. – Eu a conheci pessoalmente também e nossa! Foi incrível. Era como se eu estivesse em outra realidade, ela em contou algumas coisas essenciais para o papel também. Aliás, quero que vocês a conheçam, ela está aqui hoje, então, é uma ótima oportunidade.
- Conhecer Priscilla Presley?! – Helder se apressou em se pronunciar enquanto praticamente saltitava andando ao nosso lado.
- Isso mesmo que você ouviu. – Olivia respondeu enquanto passava um dos seus braços por cima dos ombros de Helder.
- Perfeito. – Eu disse sorrindo enquanto olhava para Olivia, então ela mesma nos guiou para onde tinha a visto pela última vez.
Meu olhar estava inquieto, todo meu corpo estava inquieto, minha respiração desregulada e as batidas do meu coração ainda mais mas estávamos frente a frente com Priscilla Presley e Olivia tinha acabado de nos apresentar.
- É um prazer enorme te conhecer. – Eu mal conseguia esconder meu conseguia esconder meu sorriso e Helder tinha disparado a falar sobre tudo o que um dia imaginou dizer a Priscilla. Queria contar sobre as noites em que eu e Austin passávamos vendo os milhares de documentários que contavam sobre sua vida e de Elvis, o quanto sonhávamos em um dia poder pelo menos a conhecer juntos e falar sobre todas as nossas partes favoritas. Mas essa parte da história tinha se apagado.
- Leah! Vi todas as temporadas de Sinners, você estava Incrível! Assisti a última temporada no mesmo dia em que saiu. – Eu escutei Priscilla dizer e eu tenho certeza que não escondi minha cara de surpresa nem meu sorriso de orelha a orelha, Priscilla Presley assistia meus filmes e séries! Austin, Priscilla gosta do meu trabalho! Meu Deus como eu adoraria te contar isso.
- Ah eu fico tão feliz com isso! Você não faz ideia do quanto é importante para mim ouvir isso de você. – Minhas bochechas provavelmente estavam coradas e o sorriso se mantinha em meu rosto. – Gravamos em Las Vegas, foi uma experiência incrível, você ia adorar conhecer o set.
- Com certeza, eu adoraria. É uma pena que as gravações tenham acabado mas eu estou aqui e com adorar conhecer o set de Missão Impossível, fiquei feliz por você. – Priscilla disse sorrindo enquanto colocava sua mão em meu ombro.
- Claro! Se estiver aqui nos próximos dias, pode me procurar, vou adorar te mostrar tudo. – A próxima coisa que fiz foi o que qualquer fã faria, eu pedi um abraço e pedi uma foto. A melhor parte foi que ela também tirou uma foto comigo e eu provavelmente estaria no Instagram de Priscilla Presleh em alguns minutos. Austin, eu odeio o fato de não poder te mostrar essa foto. Devo confessar que vi todas que você apareceu nas estreias do filme. Novamente, apesar de tudo, eu fiquei muito feliz por você.
Então, a conversa se seguiu. Helder estava animada com tudo que Priscilla estava contando e eu também. Até o momento em que os meus olhos se encontraram com os mesmos olhos azuis que me entregavam conforto há alguns anos atrás e que hoje me pareciam completamente estranhos.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Oi minhas gatinhas e gatinhos! Esse capítulo não teve partes do passado mas no próximo terá e mais uma coisinha, todos os filmes e séries que eu citar que a Leah fez, provavelmente serão invenção da minha cabeça, então, Sinners não existe kkkk
Espero que vocês estejam gostando da história, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover Me Up || Austin Butler
Romance"Com o tempo toda mídia irá se esquecer do que nós dois fomos juntos, nosso segredo nunca existiu. Então... Seremos estranhos novamente."