10 anos atrás...
Pov. Leah
Eu me levantei da cadeira do set imediatamente quando avistei os cabelos loiros de Austin entrando pela porta, ele estava com a mesma roupa que o vi sair ontem mas toda bagunçada, ele parecia cansado e seu cabelo estava todo desarrumado.
- Eu te liguei ontem a noite, te liguei de madrugada e hoje de manhã, onde você esteve? – Eu perguntei. Não queria que ele me desse satisfações mas fiquei preocupada, ele sempre respondia minhas mensagens e atendia minhas ligações, dessa vez ele não fez nenhuma dessas coisas.
- Eu... – Ele parou para me responder, me olhou por um curto período de tempo antes de voltar a andar em direção ao seu camarim.
Eu apressei meus passos até que ficasse ao seu lado, então senti o cheiro da bebida, caramba, por onde ele andou? Eu nunca tinha o visto assim, mesmo quando bebia entre nossos amigos, ele não ficava assim. Provavelmente deve ter sido por ter passado a noite toda acordado.
- Austin... Me responde. Aconteceu alguma coisa? Eu... Eu quero te ajudar. – Eu tentei falar enquanto ele abria a porta do camarim mas ele não parou, simplesmente entrou no mesmo, pelo menos não fechou a porta antes que eu entrasse. – Não vai mesmo me contar o que aconteceu?
- Não aconteceu porra nenhuma, Leah. – Ele respondeu instantaneamente, provavelmente por ter se estressado com os questionamentos. Ele tirou a camiseta, então jogou em um canto ao lado da porta do banheiro, fez o mesmo com sua calça.
Enquanto gravamos em Hollywood, tínhamos camarins, onde costumávamos nos arrumar e geralmente, pessoas que ainda não são extremamente famosas, dormiam em trailers que aliás, são bem confortáveis e eficientes durante as gravações.
- Austin... Não seja assim comigo. – Tentei falar em um tom mais cuidadoso que consegui mas ele me ignorou e entrou no banheiro para começar seu banho.
A cada minuto que ele passava lá dentro me parecia uma eternidade, não me lembro de ter feito nada para deixa-lo assim, foi ele quem começou a agir estranho, ele quem me deixou preocupada, eu deveria estar furiosa mas eu estava preocupada. Quando a porta do banheiro se abriu, Austin já estava vestido e agora parecia renovado, de qualquer forma tinha começado a me estressar com a situação.
- Ou responde a porra das minhas perguntas ou vou te deixar remoendo a merda que você fez sozinho. – Eu disse enquanto me levantava do sofá que tinha me acomodado. – Vai precisar que eu repita?
No fundo ainda somos dois adolescentes que brigam por coisas idiotas mas ele sumir a noite toda não era uma coisa idiota.
- Fui a uma festa com Brandon, bebi demais e transei com uma garota. – Ele disse de uma vez só, enquanto mantinha na seus olhos fixos em mim. – Não queria te contar porque...
- Por achou que eu começaria a chorar pelos cantos por você ter ficado com outra garota? – Eu cruzei meus braços enquanto o olhava, estava ignorando totalmente a faca que parecia estar entrando em meu peito agora. – Concordamos e não ter um compromisso justamente por isso, Austin. Pelos momentos em que nossas vidas ficarem distantes.
E um desses momentos era quando ele estava com Brandon ou quando a fama nos separava por alguns dias.
- Leah, eu... Eu não estou querendo te dar desculpas. E sobre suas ligações, eu estava tão bêbado que nem passou pela minha cabeça ver o celular. – Ele disse enquanto caminhava até mim, quando chegou em minha frente, se sentou no sofá e me puxou para que eu me sentasse ao seu lado.
- Você sempre passa dos limites quando está com Brandon. – Eu disse enquanto levava minha mão até a sua, então entrelacei meus dedos nos seus.
- E eu sei que você odeia isso. – Austin respondeu enquanto se esticava um pouco até que conseguisse beijar minha testa.
- Sinto que te perco um pouquinho mais quando isso acontece. – Meus olhos encontraram os seus mas não tive resposta verbal dessa vez, ele me puxou para perto, até que minha cabeça estivesse deitada em seu peito.
O silêncio tomou conta do lugar, apesar disso, tantas coisas pareciam ecoar por minha mente...
{...}
Agora...
Pov. Leah
O mundo parecia estar em câmera lenta. Nem sei se usei as palavras certas quando disse a Helder, Priscilla e Olivia que precisava sair, provavelmente elas ficaram confusas com minha mudança de humor repentina, de qualquer modo, eu nem tentei me explicar.
Eu estava encarando o espelho já fazia alguns minutos, meus olhos estavam vermelhos por ter passado todos esses minutos chorando. Talvez até agora eu nunca tinha tido o real sentimento de perdê-lo mas vê-lo aqui, depois de tantos anos, seguindo sua vida, isso sim me fez sentir que a vida o tirou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cover Me Up || Austin Butler
Romansa"Com o tempo toda mídia irá se esquecer do que nós dois fomos juntos, nosso segredo nunca existiu. Então... Seremos estranhos novamente."