Prólogo

2.6K 238 9
                                    


O Príncipe Mudo, Muitos o chamavam assim embora ele prefira o Voraz ou algo parecido.

Gaemon viva na sua sala de livros ou voando com o seu dragão Canibal, um dos dragões maiores que existiam. Gaemon não sabia explicar como tinha conseguido domar uma criatura tão selvagem como aquela mas na época ele tinha apenas 8 anos, e decidiu por vontade própria ir a Pedra do Dragão na parte mais alta e isolada dela para o domar o dragão que ele tanto queria levou cerca de 3 dias para Gaemon finalmente consegui a confiança de Canibal.

Aemma- Filho?

O Príncipe sai de seus pensamentos direcionando seus olhos para sua adorada mãe que estava pálida com mais um filho em seu ventre. As vezes o jovem se perguntava quando que seu pai iria parar de querer outro filho homem, só Gaemon não bastava?

Gaemon- sim minha mãe.

Ele se aproxima da cama onde sua mãe estava deitada.

Aemma- você está tão pensativo...o que te aflige?

Gaemon- eu não sou suficiente para o Viserys?

Mais uma coisa sobre o Príncipe, ele não considerava Viserys como pai ele se identificava mais com seu tio Daemon.

Aemma- seu pai...ama Você Daemon

Gaemon- não ama não, ele me acha fraco para o Trono, como se contando piada faz os súditos acharem ele menos fraco.

Aemma- meu filho...Não fale assim.

Gaemon- não tem o que fazer minha mãe, sabe que falo tudo que penso. E em relação a Viserys vou deixar um recado anotado para você mãe. Se você morrer por causa desse bebê, eu juro...Não serei mais nomeado o "Príncipe Mudo" trarei fogo e sangue até ele.

Aemma sabia que seu filho falava a verdade mas uma esperança se ascendia nela dizendo que seu filho seria muito sábio e não faria nada com o pai.

Juntos Para o Trono- Gaemon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora