Laenar- Ei Primo, como é montar o Canibal?Gaemon- é muito bom, me lembro do primeiro dia que o montei, estava morrendo de medo de cair.
Laenar dava risadas com as aventuras que seu primo contava a ela sobre canibal.
Laenar- é verdade que ele É indomável?
Gaemon- Bom, Canibal ele tem sim as vezes seus surtos de rebeldia. Mas nunca me machucou....Não a mim
Gaemon da uma risada nervosa em imaginar canibal mordendo outra pessoa e espanta esses pensamentos.
Laenar- sabe primo, eu quero muito um dia Montar a Vaghar, ela está viva em algum lugar.
Gaemon- sabe...nao duvido de voce prima. E sabe por que?
Laenar- por que?
Gaemon- por que você é uma guerreira, e você tambem lembra muito a minha mãe. Ela sempre acreditava no melhor.
Gaemon da uma risada divertida ao lembrar da mãe.
Laenar- primo...Minha mãe disse que, talvez iremos nos casar.
Gaemon- Laenar olha....Eu ainda não sei, meu pai está querendo que eu me case. Mas estou tentando deixá-lo orgulhoso sabe, meu pai não participou direito da minha criação, minha mãe só ficou apegada a mim até os meus 2 anos, aí Rhaenyra nasceu. Não quero que pense que não gostei que minha irmã tenha nascido...adorei ter alguém pra mim brincar...Mas, meu pai foi se esquecendo de mim aos poucos, ele só pensava em ter mais herdeiros pra garantir a sucessão. Então eu cresci achando que se precisava o orgulhar, só que agora eu penso que não vale a pena querer orgulha-lo ele não merece isso de mim.
Gaemon dizia isso ao lembrar do medo de sua mãe e dos gritos que ela dava para não fazerem aquilo.
Laenar- mas....Não é o que um homem espera de sua esposa? Querer filhos?
Gaemon- pode até ser, mas ele já tinha a mim Laenar e a Rhaenyra. Mas mesmo assim Me achava fraco para ocupar o Trono. E não acho que uma mulher sirva apenas como uma chocadeira. Veja o exemplo de Visenya ou até mesmo Alyssane. Embora elas fossem mãe...isso não impediu elas de nada, uma era guerreira a outra era muito sábia.
Laenar- Primo, Seria uma grande honra unir nossas casas, assim como era na antiga Valiria. Eu lhe daria muitos filhos de puro sangue valiriano, para fortalecemos a linhagem real e o Reino.
Gaemon- Presumo que tenha dedo de Corlys nessa história.
Laenar desvia o olhar envergonhada por seu primo ter notado.
Gaemon- O sua mãe disse?
Laenar- disse que embora você fosse o sobrinho, favorito dela. Não teria que ir pra cama com você até os 14 anos.
Gaemon- Bom, embora eu seja o único sobrinho dela...isso é verdade. Mas não quero que a influência do seus pais obriguem a você a fazer algo que não quer. Mesmo que eu não me case com você... Vou continuar querendo sua companhia para falar de Vaghar.
Laenar sorri docemente para o primo.
Laenar- não me importaria de me casar com você primo.
Gaemon abraça sua doce Prima, mesmo que Laenar fosse se sangue Valiriano o coração do rapaz não conseguia ceder ao fato de aceitar isso só por causa dos herdeiros. Gaemon não queria ser igual ao pai, queria ser o homem que sua mãe esperasse que ele fosse ela sim ele queria orgulhar mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Para o Trono- Gaemon Targaryen
Fiksi SejarahTrês amores, Guerra pelo trono, Muitas dores de cabeça e um tio que o tira do sério. Gaemon Targaryen, Filho Mais velho do Rei Viserys com sua adorada Esposa,Rainha Aemma Arryn, apenas 2 anos mais velho que sua irmã Princesa Rhaenyra. Gaemon o Prínc...