Capítulo 1

2.2K 187 40
                                    


Aemma- Rhaenyra...

Gaemon que até então estava sentado perto de sua mãe se levanta para encarar sua irmã mais nova

Aemma- sabe que não gosto que voe comigo nessas condições.

Rhaenyra abraça seu irmão mais velho dando um beijo demorado em sua bochecha, e se aproxima da mãe.

Rhaenyra- a senhora não gosta que eu voe em nenhuma condição.

Alicent- Vossa graça.

Aemma- Bom dia, Alicent.

Alicent- meu príncipe.

Gaemon- My Lady...

Gaemon, volta seu olhar para a janela afastando novamente sua mente da realidade.

Um suspiro se é ouvido, chamando novamente atenção do Príncipe.

Rhaenyra- está distraído hoje Irmão

Gaemon- sempre estou...

Rhaenyra sorri para seu irmão como se já imaginasse em que ele estáva pensando.

Gaemon- Bom...vou indo mãe, não estou afim de parecer no Conselho hoje da última vez passei raiva.

Aemma sorri compreendendo seu filho e o assiste sair do quarto.

Aemma- sabe Rhaenyra, devia falar para o seu irmão...

Rhaenyra- acho melhor não...

Mais tarde nos jardins Gaemon se encontrava novamente pensativo, ele fazia muito isso ultimamente e as vezes seus pensamentos estavam em branco.

Alicent- meu príncipe...

Gaemon foi tirado de seus pensamentos observando a garota Hightower se aproximar.

Gaemon- My Lady...

Gaemon iria se retirar dali novamente mas uma mão em seu braço o fez parar, era a mão de Alicent.

Gaemon- em que posso te ajudar alicent?

Gaemon pergunta se soltando do toque físico da garota.

Alicent- e-eu...Eu queria, queria passar um tempo com...o príncipe.

Gaemon- e porque acha que eu gostaria de passar meu tempo com alguém?

Alicent pareceu ficar um pouco sem jeito, sabia que tinha que prender a atenção do Príncipe o máximo que conseguia.

Alicent- você parece tão solitário jovem príncipe, talvez...não sei, queira se sentir menos só.

Alicent estava nervosa e torcia para que Gaemon não a ignorasse ou falasse rude com ela, embora ela sabia que o Príncipe não era rude.

Gaemon- Talvez....

Ele se sentou embaixo da sua árvore favorita nos jardins, fazendo com que Alicent também se sentasse um pouco afastada.

Alicent- sabe....as vezes, é bom se distrair com outras coisas...

Gaemon- como o que?

Alicent- como...Eu não sei príncipe.

Gaemon- muito bem, vamos começar por aí. Não me chame de Príncipe quando estivermos sozinhos, me chame de Gaemon.

Com essa última fala Alicent sentiu suas orelhas esquentarem afinal chamar uma pessoa pelo primeiro nome é considerado íntimo.

Alicent- como voce quiser.

Ao longe eles não perceberam que alguém na entrada do Jardim os vigiava, E ela estava satisfeita com tal conquista.

Juntos Para o Trono- Gaemon Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora