O capítulo foi revisado mas ainda está propenso a erros, se ver algum, perdão desde já e os reporte a mim; boa leitura :)🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
Sexta-feiraScott McCall tinha entrado na aula de história quando foi abordado pela garota Yukimura:
— Oi! Então, ontem quando eu falei so bardo, não fui muito útil, — ela diz abrindo a bolsa — então eu fiz uma pesquisa, se por acaso você e seus amigos quiserem saber mais sobre o assunto.
Ela estava procurando freneticamente alguma coisa na bolsa, suspirando quando pareceu não encontrar, até que sua atenção foi chamada pelo seu pai, o professor de história.
— Kira, esqueceu a pesquisa que fez pro garoto que você gosta.
Ela arregalou os olhos e se virou rápido, com um sorriso meio tenso.
— Valeu, pai. Aqui, se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre o bardo.
Scott acompanhou a cena em silêncio, dando um pequeno sorriso no final.
— Obrigado, de verdade.
A garota retribuiu o sorriso, se despedindo e indo pra própria cadeira.
🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
A ambulância parou na frente do hospital, os policiais ficando de cada lado das portas. Tiraram de dentro do carro a maca com um homem quase tão acabado quanto um cadáver.
Levaram a maca pra dentro, a enfermeira da recepção pegando a prancheta e vendo o diagnóstico daquele paciente.
Melissa McCall gritou pelos outros ocupantes, dizendo o que era necessário.
🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
Lydia balançou a mão novamente ao redor da cabeça, tentando espantar de novo a mosca que estava escutando. Já era a enésima vez que tentava, sem sucesso.
Danny perguntou o que houve, ao responder, olhou ao redor, não vendo nenhum animal indesejável planando a seu redor.
Levemente assustada com essa nova descoberta, ela pensou brevemente que talvez isso seja algo um pouco mais do que só moscas.
🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
Eles estavam em uma sala de cirurgia, William Barrow, o homem bomba, tinha algum tipo de tumor nos órgãos internos, depois da enfermeira McCall ter feito sua ficha — ele acaba surtando, sendo contido pelos oficiais — ele se encontrava aqui, sendo cercado por cirurgiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Bᥲᥒ᥉hᥱᥱ'᥉ Sᥴrᥱᥲ꧑ - I᥉ᥲᥲᥴ Lᥲhᥱᥡ | EM ANDAMENTO
أدب الهواةLily Janse não sabe quem ela é, ou até mesmo o que ela é. Ela escuta vozes e sonha com pessoas mortas, mas tudo fica ainda mais estranho quando ela acorda em uma cidade desconhecida e dá de cara com as pessoas que estão nos sonhos dela. ...