O capítulo foi revisado mas ainda pode estar propenso a erros, se os achar, reporte-os a mim; boa leitura :)
🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
Ele estava enlouquecendo, não tinha outra explicação, estava tão escuro e úmido, ele estava sangrando e-
Stiles estava com medo, ele tinha certeza que não estava sozinho alí, tinha outra coisa.
Ele estava desesperado, era desesperador, ele precisava de ajuda, alguém, Derek, Lydia, Lily, Scott- SIM! Scott! Ele tateou os bolsos, o celular estava lá, ele podia ir embora daquele lugar.
(A coisa perto dele não se mexeu, ele nem sabia se aquilo respirava, mas estava lá.)
🐺🌕⛓💀🖤🥍📺🩸
Scott acordou com o celular tocando, a cabeça ainda zonza pelo sono. Ele pegou o aparelho e notou o nome de Stiles brilhando na tela. O quê? Será que ele encontrou outro corpo?
— Stiles, hey! O que houve cara?
Ele não foi respondido, a única coisa que era possível para ele escutar eram respirações pesadas e rápidas, ele falou novamente, chamando pelo amigo de novo, mais uma vez, sua resposta foi o silêncio.
— Scott? — Um sussurro, rápido, assutado.
— Eu tô aqui, oi. Tudo bem? Consegue me escutar?
— Scott, eu... eu não sei onde tô, não sei como vim parar aqui, socorro Scott.
— Certo, calma. Consegue ver algo? Me diz o que você tá vendo.
— Tá escuro, eu não vejo nada, Scott socorro, aqui tá frio, me ajuda Scott. A minha perna-
A chamada caiu, Scott se levantou, tentando ligar novamente. Deu caixa postal. Ele tentou de novo e nada. O celular tocou novamente.
— Stiles!
— Scott, eu não consigo me mexer. Não consigo sair daqui.
— Calma, onde você tá?
— Eu não sei, não dá pra ver nada, tá escuro, a minha perna tá sangrando, tá presa em algum lugar.
— Muito sangue? Como tá a perna? — Ele não obteve resposta. — Stiles! Hey, consegue me ouvir? Ainda tá aí?
— Tem um cheiro estranho aqui, parece algo podre e meus olhos tão lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thᥱ Bᥲᥒ᥉hᥱᥱ'᥉ Sᥴrᥱᥲ꧑ - I᥉ᥲᥲᥴ Lᥲhᥱᥡ | EM ANDAMENTO
FanficLily Janse não sabe quem ela é, ou até mesmo o que ela é. Ela escuta vozes e sonha com pessoas mortas, mas tudo fica ainda mais estranho quando ela acorda em uma cidade desconhecida e dá de cara com as pessoas que estão nos sonhos dela. ...