Dias de tortura

198 7 1
                                    

A 10 anos perdi meus pais e fui morar em New Orleans com meus pais adotivos. Foi muito difícil no começo, mas fui me acostumando. O tempo passou e hoje tenho 18 anos. E agora contarei o que mudou minha história totalmente. A dois anos um homem chamado Tomes veio morar no meu bairro, ele era meio sombrio. Mas não estava muito afim de ficar investigando pessoas novas tinha que me consentrar nas provas. Três dias depois eu senti falta da minha amiga Rebeka eu estava indo até á casa dela, que ficava á cinco casas dá minha toquei a campainha e a mãe de Rebeka me atendeu.

- Oi sra. Donnor.
- Oi Anne.
- Rebeka está em casa?
- Não, já faz três dias que não a vejo, ela disse que estaria na casa de uma amiga.
- Obrigado sra. Donnor.
- De nada minha flor.

Fui para casa e subi direto para meu quarto. Deitei na cama e me perdi nos pensamentos. Espera um pouco não conheço nenhuma amiga de Rebeka. E se ela saísse por tanto tempo me avisaria, porque ela sabe que vou sempre na casa dela. Droga, Tomes faz três dias que ele veio morar aqui. Volto ao mundo real. Corro até a casa dele e olho pelas janelas, não tem ninguém em casa. E nem sinal de Rebeka. Vejo que à uma janelinha pertinho do chão. Essa janela é a do porãoQuando olho a janela vejo Rebeka amarrada com correntes bem grossas. Faz algo e rápido. Quebrar o vidro séria uma boa idéia. Enrolo meu cotovelo no casaco e dou cotoveladas até quebrar o vidro. Agora quero ver se você for grande de mais para passar - Meu inconsciente está me matando - Por fim consigo passar pela janelinha, mas acabo me cortando nos vidros. você passou, como vai soltar ela?. Procuro algo para ajudar a soltar ela. Vi a blusa dela com sangue então rasguei um pedaço da minha blusa e fiz um curativo para estancar o sangue. E vi que meu braço também estava cortado. Você tem sorte que não é fundo. Enquanto tentava estacar o sangue senti algo bater na minha cabeça e acabei desmaiando...Quando acordei estava amarrada e Tomes estava parado nas sombras. Ele estava se aproximando lentamente e parou na minha frente na luz e eu vi seus olhos vermelhos, suas roupas cheias de sangue e seus dentes pontudos e afiados.

- SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO - gritei o mais auto possível.
- Ninguém irá te escutar Anne - ele falou sorrindo.
- Como sabe meu nome? - falei olhando para o chão cheio de sangue - SEU IDIOTA PSICOPATA - gritei com raiva
- Ando observando você e acho que é ótima para o trabalho. E por favor mais respeito garotinha.
- Quem é garotinha?Não farei nada que você fale - falei puxando as correntes.
- Se você não fizer sua amiga Rebeka morre na sua frente - ele falou sério - Eu juro que será rápido ou posso ser bem calmo - ele falou dando um sorriso malvado.
- NÃO, POR FAVOR EU FAÇO, EU FAÇO OQUE VOCÊ QUIZER, SÓ DEIXA ELA IR - gritei chorando.
- Você vai fazer tudo que eu quizer? - Ele me perguntou com um sorriso de lado.
- Sim, mas deixa ela ir embora.
- Como vou saber que está falando a verdade.
- Eu juro - falei puxando mais as correntes.
- Mas ela irá morrer de qualquer jeito, eu dei meu sangue a ela.
- O que? Como assim? - falei assustada.
- Deixa eu te explicar - ele falou desanimado - Quando você morre com sangue de vampiro no organismo, você simplesmente se transforma em um - ele falou e depois sorriu de canto - A pessoa tem duas escolhas. Morre ou se alimenta para completar a transição. - ele olhou para Rebeka - Ela está completando a transição, olhe como ela se debate, ela está faminta. Agora está nas suas mãos Anne. Ou você deixa ela morrer ou dê seu sangue para ela completar a transição.
- Você disse que iria deixar ela ir - falei chorando.
- Mas eu vou, só que ela irá ir como vampira. Você escolhe.

Você tem que ajuda-lá, ela é sua melhor amiga. Meu inconsciente tentava me convenser.

- Tá, eu dou meu sangue a ela, só não machuca ela, por favor.

Me ajoelhei e estendi meu pulso. Doeu um pouco mas era para uma boa causa. Ela não parava e eu desmaie novamente, quando acordei estava presa. Tomes e Rebeka estavam me olhando de um jeito muito estranho. Tomes se aproximou puxando uma garota, não a conhecia, mas ela era ruiva e jovem.

- Se alimenta Anne.
- Oque? Por que fez isso? Seu idiota - falei com raiva
- Esse era meu plano, vocês duas vão me ajudar. Beba logo e cala a boca.
- NÃO.
- Você sabe oque vai acontecer se não beber? - ele falou empurrando a garota para perto de mim - Não é?
- Não vou me tranformar num monstro.
- Anne, for favor. - Rebeka disse triste.

Não faça isso , e agora tudo isso por causa dessa vadia. Meu inconsciente estava me fazendo mudar de ideia em me transforma.

- Eu prefiro morrer.
- ENTÃO MORRA - Tomes gritou com raiva. - Mas caso você mude de idéia vou deixar ela aqui.

Depois de um tempo eu fui ficando fraca. Anne você sabe que não pode fazer isso?. A fome estava me dominando. Aguenta, não desiste. Não conseguia mas resistir. Quando tomei o sangue parecia que estava no paraíso. A garota morreu, não consegui parar de beber o sangue dela.
Não senti culpa por ter feito isso porque o sangue dela era tão bom. Mas uma coisa aconteceu, quando matei ela. Senti muita dor, meus dentes estavam muito doloridos e a fome era tanta.

- Oque está acontecendo comigo.
- Não se preocupe Anne, você é uma jóia rara, sabia?
- Como assim? - Falei assuatada.
- Sua mãe não te contou?
- Me contou oque? - falei com algumas lágrimas no meu rosto.
- Sua mãe era uma bruxa e seu pai era um lobisomem.
- O que? Minha mãe? Meu pai? Não, não pode ser - Falei mais assustada e chorando

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora