- Você gosta de pertubar as pessoas? E se você falar que é mentira eu vou te matar - falei com raiva.
- Gosto sim, mas mexer com sua capacidade é surpriendente. Me desculpa.
- Meu... Nosso grupo está preparando as coisas para o casamento será daqui a 3 semanas, temos muita coisa pra fazer. Você vai ajudar? - Falei olhando para o nosso grupo.
- Sim vou com um amigo buscar as alianças e o bolo - Klaus falou sorrindo.
- Bolo?
- Sim todo casamento tem que ter um bolo certo?
- Certo. Então eu vou lá. Até mais tarde Klaus.
- Até Ane.Fui ajudar os outros a preparar tudo, demorou um pouco mais ficou ótimo. Klaus ainda não tinha chegado e estava sem o vestido para o casamento, fiquei meio preocupada, mas não tanto porque as meninas do grupo iam me ajudar. Tom veio falar comigo.
- Oi Anne - Tom falou sorrindo.
- Oi Tom. Como está?- falei retribuindo o sorriso.
- Be-bem. Trouxe uma coisa pra você.
- O que é?
- Soube que você estava sem vestido. Comprei um para você - Tom falou me entregando o vestido.
- Obrigada Tom.
- Vou ajudar eles. Até.
- Até e obrigada de novo - falei olhando para o vestido.O vestido era lindo, muito lindo. Legal ele te deu um vestido para você se casar com o irmão dele, que merda. Meu inconsciente era um pouco chato. Mais concordo, era para mim estar casando o Tom e não com o Klaus. Mais tenho que fazer isso. Chega de andar para trás, já está na hora de ser forte. Foram dias de trabalho e muito estresse. O dia so casamento chegou e estava tudo pronto e lindo. Fui me vestir. Já estavam todos lá e Klaus estava pronto.
Fizemos tudo e acabou tudo bem, meu poder foi compartilhado com uma magia de unificação que me liga á todos os lobos do grupo. Depois do casamento, que bom que não teve nada só uma festa para celebrar. Klaus estava muito feliz porque agora eramos os alfas do grupo. Conheci uma menininha chamada Anna.- Oi você é a Anne? - Anna falou agarrando em meu braço.
- Sou, por que? - Respondi me virando.
- Nada só queria saber quem é a moça que nos salvou.
- Obrigado. Quantos anos você tem?.
- Tenho 9 anos. Mas por que quer saber?
- Nada princesa.
- Tchau - Anna falou rindo.
- Tchau linda.