Despois de uma noite romântica, com a lua cheia linda demais. Deitamos juntos de novo. E foi ótimo.
- Amor, foi a melhor noite que já tive - falei beijando sua bochecha.
- Para mim também - ele falou beijando todo o meu corpo.
- Nunca pensei que um dia me apaixonaria.
- Eu também não.
- Oque? Mentira você tem 150 anos e nunca se apaixonou, para de graça.
- Sério.
- Meu deus, não brinca com isso.
- Não estou brincando.
- Tá bom meu amor vou acreditar .Você sabe que é mentira?.
Continuamos nos beijando, e do nada.- Calma ai - falei.
- Oque foi?
- Senti cheiro de outro lobo aqui perto.
- Eles não vem para essa região.
- Mas estou sentindo o cheiro dele, é um lobisomem.Descemos e corri para a porta. Não abra, se for outro lobo veio atrás de você. Meu inconsciente sempre me atrapalhava. Abri a porta e eu estava certa era outro lobisomem. Me transformei em loba. E o espantei dando rosnados para mostrar que esse território era meu. O lono se foi e voltei a forma humana.
- Ele vai voltar, você sabe disso? - Tom me perguntou me abraçando por trás.
- Sei, quando ele voltar estarei pronta.
- Esse é seu território. Podem ser lobisomens do lado sul.
- Sim, e queria saber como me encontrou.
- Vamos entrar, ele já se foi.
- Vamos.Esperei Tomes dormir e sai da cama, fui até uma estante de livros que tinha na casa. E olha me surpreendi com os livros. Achei um livro falando de seres sobrenaturais. E li algumas páginas. Encontrei uma página falando dos lobisomens, vampiros e bruxas.
-----------------------------------------------
Tudo que precisa saber sobre:- Vampiro - É um ser que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas. São submissos do sol.
# Suas fraquezas:
* Verbenna - A planta faz com que vampiros fiquem fracos e sonolentos. Descoberta na Romenia no século 18, por Robert Petisson um cientista.
* Estaca causa a morte, se for fincada em seu coração.
* O vampiro queima quando está no sol.
* A mordida de um lobisomem é fatal para os vampiros.
# Suas forças:
* Sua velocidade é inexplicável.
* Quando se machucam se curam rapidamente.
* Podem hipnotizar humanos e lobisomens.
* Sua força é inexplicável.
------------------------------------------------
- Lobisomem- É a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo. Escravos da lua.
# Suas fraquezas:
* Matallobos - A planta faz com que os lobisomens fiquem fracos e indisposto. Descoberta na Europa no século 17, por Richard Parker um explorador.
* São mortos se arrancarem seu coração ou se forem decapitados.
# Suas forças :