Acordei e Tom ainda estava dormindo. Eu fiquei adimirando sua perfeita beleza. Levantei o lençol e lembrei. Ele trocou sua roupa e te colocou pra dormir que fofo. Desci e fui até a cozinha para me alimentar. Senti uma vontade de sair e fui lá fora. Sentei nas escadas e olhei a paisagem linda da floresta com o sol bem amarelo nascendo atrás das árvores. Ouvi alguém vindo.
- Oque faz aqui fora meu anjo?
- Nada, só olhando a paisagem.
- Ata - Tom disse sorrindo.
- Cadê a Rebeka?
- Não sei, ela não voltou para casa.
- Oque?
- Ela não voltou, deve ter dormido na casa de algum garoto.
- Deve mesmo.
- Vamos caçar amor?
- Você não me ensinou isso.
- Vou te ensinar agora.
- Tá.Fomos para floresta. E tinha vários servos. Meus batimentos desaceleraram. E minha respiração ficou bem calma. Meus instintos de lobo estavam me dominando.
- Ouça Anne.
- Fique quieto, por favor amor.
- Oque?
- Eu sei oque fazer amor.
- Tudo bem então.Estava meio estranha e começei a me trqnsformar em loba e doía muito, mas começei a me acostumar com a dor. Quando acabei de me transformar, meu instinto de lobo estava pronto para o serviço. Me aproximei bem devagar entre os arbustos e quando cheguei perto o suficiente pulei em cima de um dos servos e mordi o pescoço dele até que morre-se e voltei a forma humana. Me alimentei o enterrei.
- Nossa!!!
- Falei pra você.
- Seu lado lobo é feroz.
- Obrigado. Amor você já se alimentou hoje.
- Não, mas você falou me deu fome.
- Tome.Mordi meu pulso e estendi meu braço para Tom.
- Que sangue gostoso. Posso beber do seu pescoço?
- Pode claro.Era legal quando ele se alimentava de mim. Você ama esse cara.
- Ai - gritei
- Desculpa.
- Tudo bem.