- Por que fez isso? - Falei chorando ajoelhada perto do corpo da Rebeka.
- Porque eu mando, e no caso vocês obedecem.
- Nunca - Felei mostrando minhas presas.
- Acho melhor você não tentar fazer isso. Eu tenho 1.000 anos. Sou muito mais forte que você.
- Você também é muito mais idiota - Falei com raiva
- Não me desrespeite garota. Posso matar você num piscar de olhos.
- Você não vai fazer isso - Tomes falou segurando o braço de Klaus.
- Você vai ficar quieto e só ouvir.
- Para com isso - Falei mostrando minhas presas.
- Você não me manda. Eu acho que você é inútil para oque quero com você.
- Então vai lá tenta procurar outra híbrida concebida por uma bruxa rara. E filha de um lobisomem de um clã poderoso.
- Isso eu acho em qualquer lugar, mas tem uma coisa em você que não sei explicar, me sinto atraído por você - Klaus falou me olhando.
- Era você o lobo da noite passada.
- Sim. Já chega de jogos.
- Então tá. Você quer se casar comigo. Se eu fizer isso vai nos deixar em paz?
- Sim, claro.
- Agora eu e Tomes vamos embora. Trato feito.
- Meu irmão, pode falar agora - Klaus falou para Tomes.
- Você não vai fazer isso Ane - Tomes falou meio bravo.
- Não é sua escolha - Falei segurando nas mãos de Tomes.Fomos para a casa sem dar uma palavra. Quando chegamos Tomes me abraço.
- Eu te...
- Não. Por favor não torne as coisas mais difíceis. Você me faz feliz, mas tenho que ajudar meu grupo. Isso é uma das coisas que tenho que fazer. Tenho que ser forte, vou ser a alfa de um clã muito poderoso.
- Você será a rainha.
- Obrigado Tomes por me ajudar.
- Tem certeza disto?
- Sim.O casamento séria em dois meses. Ainda estava triste pela morte da Rebeka. Se casar com um homem que matou sua melhor amiga é difícil. E se apaixonar pelo homem que te torturou também é. Meu subconsciente me tortura muito.
Pensei com muita calma. E acabei me perdendo nos pensamentos. Você vai ser uma alfa e tem que ser forte. Faz isso pelo seu clã, vai ser a coisa certa. Vai que o Klaus é um bom marido. Voltei para o mundo real
Tomes me chamou.- Ane. Os lobos vão te buscar para os rituais de casamento.
- Oque vou ter que fazer?
- Sou um vampiro não sei como funciona essas coisas.
- Tá.Depois de três horas os lobos vieram.
- Como você está Ane?
- Bem, obrigado.
- Você já está pronta?
- Sim. Vamos. A onde é?
- Num pântano não muito longe daqui.
- Sim.Fomos de carro. Depois de uma hora de viagem chegamos. Não falamos nada a viagem toda.
- Chegamos.
- Qual é o seu nome?
- Jack.
- Bonito nome.
- Obrigado. Agora temos que andar um pouco até lá. Tudo bem?
- Sim.Andamos meia hora mata a dentro até chegarmos no pântano.
- Como virou híbrida? Desculpa. Você pode responder estou um pouco curioso? - Jack falou enquanto caminhávamos.
- Minha mãe é uma bruxa e meu pai um lobisomem. Me transformaram em vampira, quando matei uma garota... Você sabe como funciona?
- Sim. Quem transformou você?
- Tomes.
- Você gosta dele não é?
- Isso não é da sua conta.
- Os lobos sentem quando uma loba encontrou seu parceiro.
- Gosto dele, mas por incrível que pareça vou me casar com o irmão dele.
- Você não é obrigada a casar com ele é?
- Tenho que fazer isso pelo nosso clã.
- Entendo como é - Jack falou sorrindo.
- Você é simpático.
- Obrigado. Você também, achei que os alfas não falavam com os ômegas.
- Não sou assim.
- Chegamos. Esse é nosso lar.
- Nosso?
- Você vai ficar aqui até o casamento.
- Não tinham me falado isso.
- Agora sabe.O lugar era bonito. Pensei que era todo sujo e feio, mas era bonito e arrumadinho. Era uma floresta imensa. Que tinha um lago gigante e uma casinha de madeira na margem. Será minha casa até eu me casar. Tinha muitos lobisomens e crianças. Gosto de crianças. Sempre quiz ter uma, mas Tomes não pode ter filhos.
- Você chegou finalmente - Klaus falou me olhando e sorrindo.
- Já falei para você não ficar sorrindo para mim - Falei com raiva.
- Calma gata, estou feliz.
- Não quero saber.
- Para com isso. Não obriguei você a vir aqui. Opa obriguei sim. Se você não vinhe-se eu mandaria um dos amiguinhos de Tom, se matar na frente de vocês. Me diz como Tom não a matou?
- Porque eu sou uma híbrida.
- Antes de você se transformar.
- Ele não ficou perto de mim.
- Claro que não. Meu irmão não consegue ver sangue humano e não se alimentar dele. Por que você acha que ele transformou você?
- Ele disse que era para ajudar ele.
- Para me ajudar. Eu queria você.
- Não gosto de você.
- Mas vai se casar comigo.
- Sim. Pelo meu grupo.
- Correção: Nosso grupo.
- Você é um idiota.
- E você que sempre quiz ter um bebé, mas que pena Tomas não pode.
- Como sabe disso?
- Dá para ver em seus olhos.