Chegamos

84 3 0
                                    

Depois de uma viajem longa de New Orleans até Mistic Falls, chegamos. Tava na hora, você não aguentaria mas um minuto do lado dele sem o beijar. A casa da tia da Rebeka era bonita, eu e Beka dormiamos no quarto da tia dela e Tomes no quarto de hóspedes, ficamos até tarde acordados falando sobre a transformação, aprendi várias coisas. Sua sorte é que não precisa de anel pra luz do sol ou se preocupar com a lua cheia. Mas queria estar com a mãe e a maninha, mas tudo bem. Lá era ótimo, e bem calmo, eu me alimentava de meia e meia hora, parecia que meu lado lobo era faminto. Fui contar ao Tom.

- Tom por que eu fico com tanta fome?
- É o seu lado lobo que quer sair, porque você nunca se transformou em loba.
- Tom posso te fazer uma pergunta?
- Sim, pode.
- Como você se transformou?
- Por que quer saber? - falou me olhando assustado.
- Me veio à cabeça.
- Eu tinha 20 anos...
- Calma ai quantos anos você tem?
- 150 anos.
- Nossa e você continua gostoso - falei sem nem se quer prestar atenção nas palavras.
- Eu sei que sou gostoso - falou sorrindo de canto.
- Como você ouviu?
- Minha audição é apurada.
- Então eu tenho super audição?
- Temos, mas respondendo sua primeira pergunta, eu tinha 20 anos e minha mãe estava morrendo, um homem apareceu do nada e disse que salvaria ela se eu fizesse oque ele pedisse. Eu claro aceitei,e ele me transformou. Quando eu soube que você vira "isso" quando morre com sangue de vampiro no organismo. Fiquei maluco porque não acreditava que vampiros outros seres sobrenaturais existiam, fiquei com medo. Não queria isso para ela. Eu desisti do trato, porque ele disse que salvaria ela e não fez isso. Eu fiquei com muita raiva e fui atrás dele.Quando vi ele. Derrubei ele no chão e finquei uma estaca em seu coração. E segui minha vida. Com o peso da morte da minha mãe nos ombros. Foram anos difíceis. Muitas mortes e muitos acidentes. Um século de tormento e medo.
- Tom quer saber uma coisa?
- Sim, oque Anne?
- Eu virei vampira e estou aqui porque quero.
- Eu sei.
- Se isso te fizer feliz fico com você .
- Obrigado Anne.

Gosta dele, aceita logo isso menina. Mas a Rebeka está desconfiando.

- Anne você gosta do Tomes?
- Ficou louca Beka.
- Vocês dois estam tão grudados.
- Ele está me ensinando sobre a minha transformação. Calma ai você está com ciúmes Beka?
- Para, tenho que falar com o Tom, porque acho que transformar você em híbrida mecheu com seu cérebro - falou rindo.
- Sem graça. Beka vou deitar.
- Ta bom.

Antes de deitar tomei uma ducha, assim que saio do banheiro ainda de toalha Tomes estava no meu quarto sentado na cama.

- HAAAA! QUE SUSTO !
- Nossa até parece. Já te vi de toalha um milhão de vezes - ele falou com um olhar sombrio.
- Oque? - falei assustada.
- Se você quizer que eu saio.
- Sim muito obrigado - Falei revirando os olhos.

Tom saiu do quarto e coloquei umas roupas.

- Tom.
- Oi.
- Agora você pode entrar.
- Com licença sra. Salvatore.
- Palhaço.
- Meus perdões por ter visto você de toalha.
- Sim sr. Mikaelson
- Essa brincadeira ta ficando chata.
- Também acho.

Me beije logo vampirinho de 150 anos. Meu inconsiente está descontrolado. Tomes me puxou e beijou me pescoço.

- Tom. Oque pretende fazer agora?.
- Sra. Salvatore pretendo te dar um beijo e me alimentar de você.
- Sim entendo.

Tomes finalmente me beijo, seu beijo era leve e sensual. Eu conseguia ouvir os betimentos acelerados dele. Foi a sensação mais maravilhosa que já tive. Ele me encarou e me deu um beijo de leve no pescoço. Rebeka entrou no quarto e viu nós dois nos beijando.

- Haaaaaa! - Rebeka gritou.
- Rebeka eu posso explicar.
- Já sei sua explicação.
- Rebeka pode nos dar licença, por favor - Tom disse encarando Beka.
- Ta nem vou falar nada.
- Ok Beka - Eu disse sorrindo.
- Onde paramos? - Tom disse sorrindo.
- Você estava me beijando.
- Ata.

Ficamos nos beijando e paramos para conversarmos. Estou com sono.

- Eu posso dormir aqui?
- Sim, pode - falei sorrindo.
- Fiz as contas e você é 133 anos mais felho que eu - falei rindo
- Sou muito mal.
- Nem tanto.
- Porque você não me conheci direito.
- Mais tudo bem.
- Pelo menos vamos dormir juntos - Tom disse me abraçando.

No dia seguinte, acordo com Tom me dando beijos.

- Gosto de você Anne.
- Também Tom.

Ficamos nos beijando um tempo.

- Vamos descer pra tomar uma bolsa de sangue, estou faminta.
- Também estou baby... É gata - Tom falou rindo.

Descemos, demos bom dia para Beka e tomanos 3 bolsas de sangue A positivo juntos. Tinhamos um festa pra irmos mais tarde, mas eu e Tom planejamos um jantar romântico.

- Anne - Rebeka me chamou.
- Oi.
- Como foi ontem? - Falou sorrindo
- Não aconteceu nada só dormimos juntos.
- Que fofo - Ela falou toda feliz.
- Ta neh!

Queria curtir a festa com eles e acabou que o jantar ficou marcada para outro dia. Eu e Rebeka fomos de vestido justo, o meu erapreto e estava com uma bota com salto até o joelho preta e o de Beka era roxo e ela estava com um saldo branco. Fomos no meu camaro preto. Eu curti bastante a festa e dancei com o Tom. Ele dança bem, você podia dançar mas com ele. Bebemos bastante e acabei ficando bêbada.

- Tom.
- Oi meu amor.
- Não estou muito bem.
- Quer ir pra casa?
- Sim por favor.

Voltamos para casa e vomitei no meu carro.

- Droga, meu carro.
- Não se preocupa amor. Mando alguém limpar.
- Eu vou limpar eu sujei.
- Acho melhor você tentar descansar até chegarmos em casa.
- Te amo.
- Também minha pequena.

Chegando em casa. Tom me pegou no colo e me levou pro nosso quarto. Me colocou no choveiro e me deu banho.

- Que fofo, você está me dando banho.
- Vou fazer tudo por você me amor.

Saindo do banho acabei vomitando de novo. Tom me deu uns remédios e me botou para escovar os dentes e tomar outro banho. Colocou minhas roupas. Quando terminou ele me colocou na cama.

- Descanse.
- Você não vai dormir comigo?
- Vou sim, só vou tomar um banho.
- Tá.

Acabei caindo no sono.

Vida DuplaOnde histórias criam vida. Descubra agora