•05•

18 5 8
                                    


°Atencão

||Esse capítulo, contém  hot. Ser vc ser  sentir desconfortável ao ler , pule o capítulo, mas por favor não denunciei. Obrigada!||.

Continuação......

Mandy Bittencourt:

Famos até esse quarto...

Entramos e fechamos a porta ao trancado.

Longo começamos os beijos lentos e calmo, até ele leva uma das suas mãos até minha bunda e me erguer um pouco, colo minhas pernas na suas cintura e levo minhas mãos a sua nuca e puxo para mias perto.

Longo paramos o beijo e ele começou a desce os beijos pelo meu pescoço,deixando uns leves chupão no lugar.

Soltei um leve gemido ,que fez ele sorrir entre meu pescoço.

Longo ele desceu o beijo mais um pouco.

Mandy: a cama- apontei para ela.

Ele me olho por um  breve tempo,até concorda e me joga sobre ela.

Selvagem.

Gostou assim.

Longo voltando a beija meu corpo.

Do nada ele parou os beijos e me olhou suavemente.

Fiquei sem entender..

Até ele ,coloca suas duas mãos na barrar do meu vestido e tirando ele  em uma facilidade que chegar até  impressiona . Longo fique só com as roupas íntimas,minha lingerie preta.

Ele me olhou com um olhar de luxuria e desejo, assim me deixando mais excitada do que antes. Ele foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo, até chegar na barra de minha calcinha.

Raphael foi removendo minha calcinha do meu corpo com os dentes. Sem nem exitar, ele foi direto ao encontro com minha intimidade. Fazendo movimentos circulares com sua língua quente.

Estava tentando controlar meus gemidos, mas estava sendo impossível. Ai meu Deus, o jeito como a língua dele se movimenta dentro de mim é inacreditável.

Logo senti que já estava quase chegando ao meu clímax. Ele engoliu todo o líquido que saiu de minha intimidade.

Ele subiu até meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã preto, e o tirou com uma facilidade inacreditável. Logo foi beijando um enquanto massageava o outro, e assim fez depois em sentidos opostos.

Mandy:Agora é minha vez!

Troquei de posição com ele, assim ficando por cima com o controle total da situação. Beijei ele lentamente, depois fui descendo os beijos pelo seu abdômen completamente definido. Cheguei até a barra de sua cueca, assim tirando a peça que ainda cobria o seu membro que já estava completamente ereto.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos por um tempinho, logo fui colocando o seu membro em minha boca e o que não cabia fiz com as mãos.

Um tempo depois, senti suas veias engrossaram e senti seu líquido quente e doce invadir minha boca. Engoli tudo sem nem fazer cara feia. Trocamos de posição novamente, assim fazendo ele ficar no controle.

Vejo ele ser levando,indo até sua calça e pega uma camisinha que longo ele abriu e foi colocando no seu membro.

E longo foi voltando para a cama.

Sem nem aviso prévio ele penetrou seu membro em minha intimidade, me fazendo soltar gemidos loucamente.

Mandy: vai mais rápido.

Rapha: seu pedido é uma ordem!

Assim ele fez, os movimentos foram cada vez ficando mais rápidos.

Rapha: fica de quatro pra mim, amor.

Sem nem pensar em exitar, fiz a posição, ele me penetrou cada vez mais rápido e com mais força. Senti minhas pernas ficarem bambas, e logo senti o líquido se esvaindo de mim, os movimentos dele foram ficando mais lentos. Nos jogamos na cama um ao lado do outro.

Mandy: Uou, isso foi incrível! -falei enquanto tentava regular minha respiração.-

Rapha: realmente! -tentava fazer o mesmo que eu.-

E assim foram mais 2 rounds na cama, e outros 3 no banho. Depois dessa fiquei morta, mas valeu a pena, oh se valeu! Depois dormimos por um longo tempo.

[..........]

Madu: bye...... obrigada a minha best que fez a outra metade do hot, te amuu, pequena 💕@esposa_do_alves.

𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕒 𝕋𝕣𝕖𝕤.Onde histórias criam vida. Descubra agora