Cinco anos depois....
[Dia 22.02.2014].
_Por que vc me trouxe aqui?- Pergunta olhando para a cafetaria.
_Eu quero terminar -ele diz sério._Que?como assim?- ela pergunta toda confusa.
_Nós não tamos nos dando bem- ele diz olhando para ela.
_Tá bom..tudo bem-ela diz ser recuperando- mais saiba que eu te amo muito-ela diz com os olhos cheios de lágrimas. E coloca sua mão no rosto dele e acaricia o local.
_Eu te amava tbm-ele diz e tira a mão dela do rosto dele e ser levanta indo até a porta da cafetaria.
_Philips...-ela diz chorona.
Ele grita no seu consciente *Maitê*.
Ele vai em direção ao seu apartamento,entra e vai até o seu quarto, pegas duas malas e começa coloca todas as suas coisas dentro delas .
[...]
Depois de um tempo arrumando elas, ele saio do apartamento,deixando seu velho cllr na cama do quarto. E a chave do apartamento na portaria.
Ele vai até o aeroporto e logo é chamado.
Mais antes dele entra para ir em direção ao avião, ele olha para a entrada do aeroporto...Em esperança da Maitê e os outros, não deixarem ele ir.
Logo o vôo é chamado de novo, e ele faz uma negação com a cabeça e sair, indo até o seu embarque.
[...]
Já no avião ele ser despedi da França mentalmente.
"Adeus França"
"Adeus Maitê!"
"Adeus Minha linda e maninho"
"Adeus!"
..............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕒 𝕋𝕣𝕖𝕤.
RomanceDuas meninas atrás de um romance sério. Um rapaz atrás de um encontro de apenas uma ou duas noites.. Capa feita por:@esposa_do_alves.