MARATONA 3\4.
Continuação...
Depois que sairmos do tribunal, Famos em direção a casa da may, busca minha filha.
Logo quando chegamos, entramos e logo a Lili, aparece com o Jake no colo, logo dando a sua mãe e nós recebendo com abraços apertados.
Lili: Fique pensando que vcs ia embora sem mim- ela diz me apertando mais ainda.
Lips: isso nunca!- eu digo e ela sair do meu abraço e Indo até a mel.
Lili: vcs estavam lindos na tv- ela diz saindo do abraço da mel.
Mel: obrigada, princesa- ela beija a bochecha da Lili.
Lips: nós vamos viaja, daqui a pouco- eu falo olhando para a may que concorda.
Mel: vamos?- pergunta olhando para a lili que Concorda.
Lili: tchau, mãe,tchau jake- ela diz beijando cada um na bochecha. E logo vem até nós e asssim seguimos para o carro, e sairmos em direção ao hotel.. .
[...]
•🌤️ 12h20 Am.
Chegamos no hotel, almoçamos tomamos banhos e agora tamos indo para o jatinho, que ta lá na cobertura desse hotel, seguimos até lá e entramos, cada um em seu lugar...
[....]7 horas e 38 minutos depois...
•🇨🇦 Canadá-Ottawa.
•🌧️ 19h58 Am.Chegamos no Canadá às 19h38, e logo nós despedimos, e eu fui para minha casa com a Lili, e a mel ,foi para casa do Raphael.
Entramos em casa..
Lili: Quando eu vou pode ver as tias,os tios,e os vovós?- pergunta entrando no quarto que vai ser dela.
Look-
Lips: hmm,conversamos sobre isso amanhã, tá bom?- falo e ela concorda sonolenta- bom, bons sonhos, princesa lili- eu digo e dou um beijinho em sua testa.
Look-
Lili: boa noite- ela diz e logo dorme..
Olho pela última vez minha filha e fecho a porta do seu novo quarto,..
Amanhã vou manda alguns funcionários para arruma o quartinho dela do jeitinho dela...Eu tomo banho e depois durmo,..
[...]
Mel Bailey:
Depois que cheguei fui em casa coloquei minhas coisas e depois fui para casa do Rafa.
[..]
Logo cheguei na casa do Rafa,e como eu tenho a chave ,que ele me deu , eu entro e vou até seu quarto,pois não vejo ele em lugar nenhum na parte de baixo.
Vou até seu quarto e vejo a pior cena do mundo, minha melhor amiga,em cima do meu namorado!.
Mel: o que tá acontecendo aqui?-pergunto.
Look-
Mandy: mel, que hora vc chegou?- pergunta.Mel: acabei de chegar, mais o que vc tá fazendo em cima no meu namorado?!- eu pergunto.
Mandy: seu?! O Raphael é meu namorado- Ela diz e olha para ele.
Rafa: meninas,calma!- ele diz ser levantando da cama..
Mel: vc tava usando nos duas ao mesmo tempo?- pergunto.
Rafa: eu posso explicar-ele diz..
Mel: não precisa, tá tudo acabando- falo e jogo o anel no chão e saio dali, correndo..
Mandy: Comigo vc tbm não fica!- ouvi ela disse antes de sair correndo atrás de mim- Melissa,me escuta!- ela diz e me para bruscamente..
Mel: não,Mandy! Pode fica com esse babaca vcs dois ser merece!- eu digo e assim eu saio...
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕒 𝕋𝕣𝕖𝕤.
RomanceDuas meninas atrás de um romance sério. Um rapaz atrás de um encontro de apenas uma ou duas noites.. Capa feita por:@esposa_do_alves.