•🇨🇦 Canadá-Ottawa.
•☁️08h20 Am. Quarta-feira.
•📅22.09.2019.Mel Bailey:
Eu acordei,mais cedo do que a Mandy. E sair para resolver uns negócios.
Mais agora eu voltei..
Mel: Amanda! Desce aqui - eu grito e logo vejo ela desce correndo.
Look-
Mandy: que foi ,Melissa?- fala descendo correndo pelas escadas.
Look-
Mel: eu tou namorando!-eu falo animada. E mostro o anel para ela.
Mandy: PUTS QUE PARIU-ela grita surpresa e vem até mim- mais perai com quem?-pergunta ser recuperando do choque.
Mel: com o Raphael que eu tava saindo-eu falo ainda animada.
Mandy: a,tendi.-ela diz com uma expressão triste.
Mel: que foi, pq ficou triste do nada?- pergunto e olho séria para ela.
Mandy: Nada,não mel,..SLA , é que eu pensei que fosse com o Philips,..vcs forma um lindo casal- ela diz,meia triste.
Mel: tá doidona, Amanda? Eu gosto do lips mais é como amigo ,não algo a mais, igual ele,gosta de mim como amiga- eu explico.
Mandy:não.,não tou doida.. vc pode até gosta dele como amigo, mais talvez ele goste de vc como algo a mais fora da amizade- ela diz.
Mel:vc tá muito louca isso sim- falo.
Mandy: tá bom, então,tou indo vou na empresa ver alguns negócios lá - ela diz.
Mel: eu tbm, vou por trabalho - falo indo até a escada.
Mandy: mais vc não foi de manhã?- ela pergunta.
Eu me viro para ela.
Mel: não,eu pedi uma parte da manhã para ir resolver uns negócios - falo e ela assenti e sai até a porta-te amo- falo antes dela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕒 𝕋𝕣𝕖𝕤.
RomanceDuas meninas atrás de um romance sério. Um rapaz atrás de um encontro de apenas uma ou duas noites.. Capa feita por:@esposa_do_alves.