[três dias depois]
|🇨🇦 Canadá-Ottawa.
|☀️ 05:30 Am.- domingo
|📅 17.09.2019.Mel Bailey:
Então...
O Philips,ele me convidou para ir em um chá revelação da irmã que tá com 5 meses. E para ser acompanhante dele.. já que todos vão tá com uma acompanhante e tals..
Então,aceitei, não tinha nada para fazer no domingo mesmo. E pq sou amiga dele e tals ....
Acabamos ser a aproximando muito esses últimos dias e tals .
O chá revelação vai acontecer as 15:30 da tarde.
Mais tamos indo agora, para curti o dia com a família dele que tá toda em Toronto, cidade natal do Philips e a família dele, aonde as irmãs dele morar.
Vamos chegar lá ,toma café e depois curti a piscina,ia depois vamos para praia,aí depois voltamos para casa,almoçamos ,descansamos e depois ser preparamos para a festa.
Então,já arrumei minhas coisas tudo em uma malinha não tão grande,mais com tudo dentro..
Como Toronto é um pouco longe de Ottawa,vamos de avião que é uma hora e cinco minutos, e de carro vai levar cinco horas e pouco....
Mais bomm..
Agora que terminei de arrumar minhas coisas,vou tomar banho,e desce para comer alguma coisa...
Vou no banheiro,entro faço minha h.p, tomo banho, faço uma make, e saio.
Vou até o closet e pego uma roupa e visto.
Deixo o meu cabelo solto mesmo ,só passo um creme e pronto.
Pego meu cllr,minha bolsa, e minha malinha e saio.
Desço até o primeiro andar,aonde vejo a Mandy, tomando café.
Mel: bom dia, amiga-chego perto dela e dou um beijo na sua bochecha.
Look-
Mandy: bom diaa, -sorrir - já tá indo?-me perguntar.
Look-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕧𝕚𝕕𝕒 𝕒 𝕋𝕣𝕖𝕤.
RomanceDuas meninas atrás de um romance sério. Um rapaz atrás de um encontro de apenas uma ou duas noites.. Capa feita por:@esposa_do_alves.