Sonadow (parte11) Você é quem me faz bem

562 44 68
                                    

Sonic narrando: O que Shadow iria fazer? Amy não me deixou descobrir, mas eu estava ainda muito curioso, alguns dias se passaram e a cada minuto que se passavam eu sentia a falta de Shadow, Amy sempre me puxava para perto de si, um mês se passou, e Shadow foi se afastando de mim... Amy sempre me puxava enquanto Shadow me olhava triste, sempre que ele iria me falar algo ele dizia que não era nada e simplesmente saia de perto de mim, mas ele ainda me visitava, queria falar com ele de novo, o sentimento estranho que sentia ainda estava dentro de mim, sempre que eu olhava para Shadow meu coração batia mais rápido, mas quando eu ficava com Amy, ele batia normal... Mas quando fui passando mais tempo com a Amy... Comecei a sentir a mesma coisa que sentia por Shadow... Só que era mais fraco... Mas eu não falava isso para ela... Um dia decidi voltar a falar com Shadow, cheguei na escola e o esperei na porta da sala.

Sonic: (vê Shadow se aproximando) Oi Shadow! (pula na frente de Shadow e abre um sorriso).

Shadow: Ham? Oi Sonic.

Sonic: Porque está parando de falar comigo?

Shadow: É uma longa história Sonic...

Sonic: Gosto de histórias longas pode contar!

Shadow: Na hora do recreio pode ser?

Sonic: OK...

Shadow: (senta em seu lugar).

Sonic: (senta em seu lugar).

Sonic narrando: Esperei... Esperei... Esperei... Até que finalmente o sinal tocou, me levantei rapidamente e fui para a porta da minha sala esperando por Shadow, quando ele passa pela porta eu seguro sua mão e o levo para um lugar mais vazio e tento conversar com ele.

Sonic: Shadow agora me conta!

Shadow: Bom Sonic... Lembra daquele dia que eu queria te dar uma coisa mas a Amy acabou impedindo?

Sonic: Lembro sim Shadow... Mas o que era?

Shadow: Bom Sonic... Na verdade era um...

Amy: Achei vocês! (aparece) Sonic vem comigo tenho que falar com você urgentemente! (segura o braço de Sonic e o puxa).

Sonic: Não... Espera!

Amy: Que espera o que... (continua puxando Sonic).

Sonic: Shadow...

Shadow: Nunca vou conseguir dizer para ele o que eu sinto...

Amy: (leva Sonic para uma pilastra atrás de uma sala) Sonic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy: (leva Sonic para uma pilastra atrás de uma sala) Sonic...

Sonic: Amy... Eu queria falar com o Shadow...

Amy: Fala comigo Sonic, eu quero ficar mais perto de você!

Sonic: Mas Amy... Eu queria falar com o meu amigo... Já tem um tempinho que eu não falo com ele...

Sonadow: Esteiras da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora