Sonadow (parte5) Não quero me apaixonar

726 61 57
                                    

Sonic: (abraça Shadow assustado).

Shadow: Calminha Sonic... O que faz aqui Amy?

Amy: Eu só estou indo... Na casa de uma amiga minha Hehehehe.

Shadow: Boa tentativa, você mesma disse que não tinha amigos, eu ouvi quando você estava falando com Sonic.

Amy: Eu disse que não tenho... Amigos, e não amigas.

Shadow: Qual o nome da sua amiga então?

Amy: Bem... É...

Shadow: Uma amiga que não tem nome? Isso é raro não acha?

Amy: Hum... (sai andando com raiva).

Shadow: Sei que ela estava tentando descobrir onde você morava Sonic.

Sonic: (sorri).

Shadow: Que sorriso lindo Sonic...

Sonic: (solta Shadow e dá um beijo em sua bochecha).

Sonic: (solta Shadow e dá um beijo em sua bochecha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shadow: Hum?

Sonic: (imaginação: Po... Porque eu fiz isso...).

Shadow: (fica vermelho).

Tails: Que fofo Sonic!

Sonic Clássico: (com ciúmes).

Sonic: (abraça Sonic Clássico).

Knuckles: Hehe, vamos embora Sonic!

Sonic: (solta Sonic Clássico e segura na mão de Tails).

Tails: Então vamos Sonic.

Tails narrando: Chegamos na casa do Sonic, ele rapidamente entrou e se jogou na cama, ele parecia eu quando chegava em casa, entrei e vi-o deitado ele parecia feliz, por isso imaginei que ele estava bem, os outros entraeam e ficamos na sala, Shadow estava tirando algumas dúvidas sobre Sonic que eu podia responder naquele momento.

Shadow: Tails.

Tails: Sim?

Shadow: Sonic tem medo de mais alguma coisa a não ser o fato dele não conseguir fazer amigos ou ter medo de se tornar a crise de riso dos outros?

Tails: Bom Shadow, Sonic também tem medo de água, coisas que fazem barulhos muito altos, esse medo dele veio depois da primeira série de zoação de sua vida, e ele também tem medo de se apaixonar.

Shadow: O que? Se apaixonar?

Silver: Tails não te contou essa parte, isso iria mecher mais com a cabeça de Sonic naquela hora...

Tails: Bom... Mas agora eu conto, quando conhecemos Sonic, tinha uma menina que ele gostava, ela se chamava Sally, ela era muito exibida e muito encrenqueira, um dia... Sonic se aproximou dela e tentou ser amigo dela... E... (põem a mão na cabeça).

Sonadow: Esteiras da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora