Sonadow (parte10) Quase um beijo?

618 45 41
                                    

Sonic: (respira fundo) Foi só uma das minhas ilusões Shadow... Eu tô bem...

Shadow: Tem certeza?

Sonic: Tenho! (abre um sorriso meio fraco).

Shadow: Hum... OK então... (imaginação: Sei que você não está bem, vou fazer de tudo para o fazer se sentir melhor).

Tails: Sonic... Me conta o que aconteceu depois? Ou você não quer lembrar disso...

Sonic: Pode ser um outro dia Tails? Estou meio perturbado com isso...

Tails: Hum... Tá bom!

Shadow: (se aproxima de Tails e fala baixo) Tails... Acha que eu devo passar mais tempo com o Sonic?

Tails: Eu acho que sim Shadow! Ele vai gostar de te ter por perto! (fala baixo sorrindo).

Shadow: Hum... (senta em seu lugar) Sonic...

Sonic: (olha para Shadow) O que?

Shadow: Quer... Passar um tempo comigo sozinho no recreio?

Sonic: Hum... (se encolhe um pouco).

Shadow: Bom se não quiser você pode ficar com os outros ai então eu...

Sonic: (imaginação: O que tinha na minha ilusão era tudo falso, eu acredito nele e confio nos meus amigos!) Eu quero! (abraça Shadow com força).

Shadow: Hum... (fica vermelho) Que bom S-Sonic...

Tails: (observando) Shadow... Você está bem?

Shadow: T-tô Tails...

Tais: (fala baixo para Silver e Knuckles) Gente, eu acho que o Shadow gosta do Sonic!

Knuckles: (olha para Shadow e depois fala baixo) É eu também acho!

Silver: Hum... (olha para Shadow) E se ele rejeitar o Sonic como ele estava fazendo com aquelas meninas?

Tails: Sei que isso não vai acontecer, quando formos para a casa do Sonic vou perguntar se ele gosta dele!

Knuckles: E se ele não responder?

Tails: A gente pega no pé dele até ele falar!

Knuckles: É pode ser.

Amy: (estava abaixada perto da mesa de Tails ouvindo tudo) O que?

Tails: Ham? Amy?

Amy: Ham... Oi raposa... Eu ouvi dizer que você disse que acha que o ouriço negro gosta do Sonic né?

Tails: É... Mas porque está enteressada nesse assunto?

Amy: É que... Eu quero ajudar o Sonic a se aproximar dele... (imaginação: O que eu tô falando...).

Tails: Que bom Amy, vamos deixa-los sozinhos no recreio hoje tá?

Amy: T-tá... (imaginação: Droga... Agora eles pensam que eu quero ajudar o Sonic e o Shadow a se unirem... Meus parabéns Amy...).

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonadow: Esteiras da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora