Sonadow (parte19) Eu sou um anjo

444 30 47
                                    


Shadow: (sai do banheiro e se olha no espelho).

Sonic: Shadow... Agora... Eu sei porque não me vêem... Eu acho que... Morri... Mas... Porque não posso me ver no espelho? Hum... (sente medo) Eu... Não sei o que fazer... (abre os olhos chorando) Ham? O que? Eu posso me ver? Hum... A não...

Shadow: (passa por Sonic) Hum... (sai do banheiro).

Sonic: Eu tenho... Asas? Eu... Realmente morri... Não... Não... (corre para fora do banheiro) Não! Não... (se senta em um banco) Não... (chora desesperadamente) Não... O que eu faço agora? (enchuga as lágrimas e se acalma) Agora... Eu vou proteger meus amigos... Mas não sei como... Mas vou tentar! (corre até o portão) Hum? Cadê o Shadow?

Knuckles: O Shadow está demorando...

Silver: Vamos esperar mais um pouco.

Tails: Eu vou procura-lo... (sai andando com a cabeça baixa).

Sonic: Eu vou com você amigo... (segue Tails).

Tails: Hum... (chora) Porque? Porque? PORQUE!!!?

Sonic: Tails?

Tails: (ajoelha no chão) NÃOOO!!! (chora desesperadamente).

Sonic: Calma Tails... (chora) Eu tô aqui... Você não pode me ver... Mas eu te vejo... E sempre estarei com você amigo! (abraça Tails).

Tails: (sente calafrios) Hum...

Sonic: (solta Tails).

Tails: O que foi isso?

Sonic: He!

Tails: Calma Tails... Agora eu tenho que achar o Shadow... (enchuga as lágrimas) agora eu vou achar o Shadow! (se levanta).

Sonic: Isso levante a cabeça Tails!

Tails: (sai voando até passar por um corredor vazio e meio escuro) Ham? Esse corredor ficou sem luz?

Jet: Olá Tails...

Tails: Ham? Quem é?

Sonic: Ham? Jet...

Jet: Olá Tails!

Tails: J-Jet...

Jet: O que foi? Está com medo de mim?

Tails: Você matou o Sonic... Assassino!

Jet: (segura o braço de Tails) Obrigado pelo elogio!

Tails: Hum... Me solta!

Jet: Pode gritar se quiser! Ninguém vai vim te proteger! (começa torcer o braço de Tails).

Tails: AAAHHH!!! PARA ISSO DOI!!!

Sonic: SOLTA MEU AMIGO!!!

Jet: Pode gritar Tails! Aquele ouriço idiota vai gostar da companhia do melhor amigo dele!

Tails: Que?

Sonic: Você me matou Jet... Mas não vai matar o meu melhor amigo! (entra na frente de Jet com ódio e raiva) SOLTA ELE!!! (consegue empurrar Jet).

Sonadow: Esteiras da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora