Sonadow (parte6) Devo confiar?

642 46 55
                                    

Shadow: Eu o trouxe para dar um passeio e nós conhecemos melhor, e você... O que faz aqui?

Amy: Eu sempre venho aqui para colher flores e me acalmar do estresse do dia a dia... De longe eu vi vocês chegando e decidi vir aqui falar com Sonic.

Sonic: (se agarra um pouco forte em Shadow).

Shadow: Amy... O Sonic ainda não confia cem por cento em você então... Deixe ele quieto aqui comigo.

Amy: Qual é Shadow, deixa de guardar algo que me pertence!

Shadow: Algo que te pertence?

Amy: Sim! Meus amigos me pertence!

Shadow: Pois é, ele não quer ficar perto de você então o deixe em paz.

Amy: Sonic... Me deixe ser a sua amiga por favor!

Sonic: (com medo).

Amy: Já sei! (pega algumas flores que estavam no chão e entrega para Sonic) Aqui Sonic! Para você!

Shadow: Isso não vai fa...

Sonic: (pega flores com a mão tremula).

Amy: Pode confiar em mim, eu só quero ser a sua amiga!

Sonic: (cheira as flores e abre um leve sorriso).

Amy: (imaginação: Que lindo!!!).

Shadow: (imaginação: Acho que... Uma flecha acertou meu coração, aquele sentimento estranho de novo...).

Amy: E então Sonic, você me deixa ser a sua amiga?

Sonic: (olha para as flores e depois olha para Amy balançando a cabeça positivamente).

Amy: ISSO AÍ!!!

Sonic: (solta as flores e tampa os ouvidos com medo do grito de Amy).

Shadow: Sonic... (abraça Sonic) Tá tudo bem?

Amy: A não... Me desculpa Sonic... (abraça Sonic).

Sonic: (imaginação: Hum... Acho que estou apaixonado por Shadow... Estou sentindo a mesma coisa quando senti pela primeira vez quando vi a Sally).

Shadow: (imaginação: Ela devia abraça-lo? Que copiona...).

Amy: Tá tudo bem agora Sonic? (solta Sonic).

Sonic: (balança a cabeça positivamente).

Amy: Que bom!

Shadow: (solta Sonic) Saiba que ele ficou assim por causa do seu grito escandaloso.

Amy: Isso não foi escândalo, e sim animação Shadow, algo que você vai entender.

Shadow: Minha animação é quando estou perto do meu amigo (acaricia a cabeça Sonic).

Sonic: (sorri).

Amy: Sonic você é muito fofo!

Shadow: (imaginação: Fofo... Lindo... Atraente... Espera que? Shadow você está louco?).

Amy: Sonic... Quer dar uma voltinha comigo enquanto Shadow fica aqui colhendo algumas flores sozinho?

Sonic: (olha para Shadow).

Shadow: (de braços cruzados olhando para Amy).

Sonic: Hum... Eu queria colher flores com o S-Shadow...

Amy: A que voizinha fofa Sonic! Pode colher flores com o Shadow, eu fico e colho com vocês.

Sonic: OK (sorri).

Sonadow: Esteiras da ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora