O Sequestro

86 9 2
                                    

Agente se divertiu muito agente até deu umas risadas com o Billy sério ele é lindo com aquele sorriso.

Depois eu o Billy e o Robin fomos para casa o Billy até dormiu lá em casa.

No dia seguinte (sábado)eu o Robin e o Billy fomos na sorveteria,sério,os sorvetes de lá são muito bons!

- Para onde nós vamos agora?-eu perguntei comendo o sorvete.

-Já sei!Vamos andar de bicicleta?-disse o Billy animado.

-Mas a (seu nome) não tem bicicleta-disse o Robin.

-Eu vou de patins ué-eu disse para os dois

-Ok vamos!-disse o Billy.

Depois que agente deu um passeio super legal,eu não quiz ir para o fliperama com os meninos pois já estava cansada de andar, então fui para casa,mas quando estava indo eu vi o Finney com um moço até que o Finney perguntou:

-Quer uma ajuda moço?

-pofavor pegue minha cartola-disse o moço com uma máscara horrível.

Até que ele colocou o Finney para dentro da van/carro.Eu fui correndo para ajudá-lo mas não consegui chegar a tempo,então coloquei meu patins é fui atrás da van/carro, mas é muito mais rápido do que eu então resumido, não consegui. Eu fui correndo até a casa da Gwen e contei Tudo parte por parte.Ela ligou para o pai dela ele chegou logo após uns 7 minutos.

-Cadê o Finney?oque você viu?-Disse nervoso com a situação.

Eu expliquei tudo,a gente foi para a delegacia logo após,os policiais ficam conversando com o pai da Gwen e eu liguei para o Robin avisando para avisar o nosso tio para não ficar preocupado como "onde eu estava".

A polícia começou a busca pelo Finney e eu e a Gwen ficou espalhando os cartazes de desaparecimento pela escola,parques e ruas.

Foi assim que aconteceu | Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora