Bom estava ajudando os policiais a procurarem, até a Gwen falar:
-(seu nome) é melhor você voltar para casa já está tarde.
-Tabom Gwen,até segunda-feira-disse triste por conta do Finney.
Quando estava no meio do caminho eu vi o mesma van/Carro em uma rua, fui lá para ver a placa para ter mais informações para a policia,aquele homem saio do carro e viu eu tirando foto da placa e correu atrás de mim.Resumindo eu fui pegá e não lembro mais de nada.
-(seu nome)?que droga (seu nome)-Disse o Finney quando cheguei a o porão.
-Ela vai ser sua nova companheira-disse o sequestrador.
-Finney!?aí não!- Disse no meu pensamento pois estava desacordada.
-Ei eu sei que você está com medo mas eu não vou te machucar e oque eu disse que ia dar uma punição em você por ter me batido,eu só estava com raiva-Disse o sequestrador saindo do quarto.
-Finney?
-(seu nome)!- Ele fala vindo te dando um abraço-Achei que tinha te perdido.
-eu tava desesperada e morrendo de saudades do seu sorriso.
- Eu também,e como está a Gwen e o Robin?- disse Finney meio feliz por me ver.
-Está bem só muito preocupados com você e agora comigo-disse meio triste.
-Será que vamos conseguir fugir daqui?
-Claro que vamos!-Disse meio tendo absoluta certeza para ele não perguntar isso de novo.
-Olá garota-disse o sequestrador (Grabber) assustando vocês dois no colchão-Qual é o nomes de vocês?
-E isso importa?- Disse com raiva do grabber.
-Bom uma hora eu vou descobrir pelos jornais-disse meio sarcástico-talvez eu solte vocês porque tudo tá dando errado.
-Juramos se não contamos se soltar agente-disse o Finney achando que isso ia dar certo.
-Então fala o seus nomes primeiro-disse o Granbber.
-Max Chivers -Disse um nome inventado para o sequestrador.
-É Taylor,Taylor puman-disse Finney.
Até oque Grabber tava com um jornal e jogou o jornal no chão, que estava nossos nomes verdadeiros.
- Eu tava até pensando de soltar vocês (seu nome) e Finney-fala saindo do porão.
Ele contou que tinha um telefone preto na parede que não funciona, mas começou a tocar e o Finney atendeu e falou com o Bruce,mais eu não deu muita bola para isso.
Até que o telefone preto na parede que não funcionava começou a tocar novamente,o Finney atendeu rapidamente até que.
-Alo?Bruce?- disse o Finney.
-Não é ninguém né?-Perguntei para o Finney.
- Não,não era ninguém-ele falou meio decepcionado.
-Ei calma nós vamos conseguir fugir daqui-falei aquilo para ver aquele sorriso lindo do Finney.
E claro ele deu aquele sorriso maravilhoso,perfeito,sem erros.Espera eu tô gostando do Finney?
A vai,ele até é bonitinho.
-Vamos dormir?estou com sono-Disse eu meio sonolenta.
-Vamos-disse o Finney deitando no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi assim que aconteceu | Finney Blake
FanfictionUma garota passa nas salas de aulas dando um aviso, até encontrar seu amigo "Finney", que você já conhece um tempo até que vocês se aproximam. !!!plágio é crime!!!