Sinopse:
Será que a Ju ta' bem ou eu devia chamar alguém?Eu to' com medo.
//
Pov Sarah
"Ainda posso sentir o líquido quente escorrendo por meus dedos, sem duvidas uma das melhores sensações que a vida é capaz de proporcionar. Melhor que o calor vermelho é, sem dúvidas, o pulsar incessante daquela coisa tão romantizada.
Só de pensar a boca saliva. É esplêndido.
Chega a ser engraçado o que o tédio é capaz de causar, afinal sempre foi apensas isso: tédio. Uma mente perturbada e entediada que fizera tamanho estrago em tanto lugares, com tantas pessoa.
Arrependimento é algo que não me tem. O que posso fazer? Sou louca, não sou? Sempre me disseram apenas isso, que era loucura, que eu precisava apanhar ou de sexo, ou dos dois, nunca ninguém teve a ideia de que tudo o que se passava pela minha cabeça poderia se tornar real, que eu poderia tornar aquilo real.
Eles pediram por uma louca, por uma psicopata, por uma assassina a sangue frio e agora estão achando ruim? É realmente complicado entender o que se passa na cabeça de um ser humano e depois querem falar de mim, que sou indecifrável.
Eu sou apenas o que vocês queriam que eu fosse, então fiquem felizes por eu ter me transformado nisso, já que foram vocês que pediram.
E agora não adianta chorar, rezar, pedir perdão ou implorar por piedade, ver vocês chorando me alegra, ver as lágrimas manchando as bochechas vermelhas por causa do medo e nervosismo me satisfaz, mas não tanto quanto matar todos vocês.
Um por um, peito por peito, garganta por garganta. As vozes diminuem, mas o volume dos gritos só aumentam, está chegando a sua vez, a sua vez de me ajudar. Se não estiver feliz com isso, posso desenhar um sorriso em seu rosto. Por que não pensei nisso antes? Vou fazê-los sorrir.
Essa sou eu, sem qualquer censura, sem pudor, sem medo do que pode me acontecer, apenas uma garotinha fissurada na adrenalina que percorre minha veias, acelera meu coração e desregula minha respiração.
E eu estou ai. Exatamente, ai com você. Na sua cabeça, ao seu lado, eu sou aquela vozinha que você escuta sempre que alguém lhe faz raiva, o grito mudo de "Vá a merda", você só não me aceitou ainda, mas não vai demorar, confie em mim.
Eu vou estar aqui quando você surtar."
Era o que havia escrito na carta que eu achei no meio do caderno da minha colega de quarto quando fui copiar a matéria.
Será que a Ju ta' bem ou eu devia chamar alguém?
Eu to' com medo.
//---//
Eai, oq acharam?!
Comentem e votem q eu quero saberEspero q tenham gostado e até mais 💕💕🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos da insônia - Sariette
FanfictionBoa madrugada para você que busca companhia. Me permita ser sua contadora de histórias nesta noite, prometo que a solidão não lhe fará companhia depois de alguns capítulos. One-shots | Terror | Sariette | +18