Eai, pessoas!
Tudo bom!?Eu disse q ia trazer um cap de terror e Sariette de vdd, então vamos lá.
Espero q gostem e boa leitura 💕💕🌙
//---//
Sinopse: Só queriamos respirar.
//
Cap único: Ar puro
//
Pov Juliette
Aquilo não era uma viagem. Quer dizer, viagem geralmente são feitas para descansar ou aproveitar um lugar diferente, nós estávamos fugindo.
Tinha pouco tempo que havíamos nos livrado de um verdadeiro pesadelo quando o ex da minha atual namorada foi preso. Ele não aceitou bem o término, que havia acontecido a anos, e estava nos perseguindo desde que começamos a namorar. Ele demorou um pouco para realmente começar a nós ameçar e mais ainda para a polícia fazer alguma coisa. Só conseguimos ajuda quando ele invadiu nossa casa com uma faca e me rendeu lá dentro. Ele só não fez pior porque Sarah, minha namorada, consegui chamar a polícia, mas ainda assim eu fiquei duas horas com aquele homem.
Depois desse evento e somado com as mensagens de ameaça que ele me mandava, o fato dele me perseguir e ter um quadro sobre Sarah e eu na casa dele, ele foi preso e eu não aguentei mais ficar naquela casa.
Porra, ele sabia de tudo! Absolutamente tudo sobre nossa vida! E se um dia ele saísse? Talvez no futuro eu pudesse lidar com essa possibilidade, mas, naquele momento, eu apenas queria paz, estar o mais afastada possível de qualquer pessoa e Sarah concordou comigo.
Ela sempre trabalhou de casa e eu estava começando a fazer o mesmo, então não tivemos problema em pegar algumas malas e sair de casa de madrugada, sem avisar ninguém, deixando quase tudo para trás, apenas com um bilhete escrito "não se preocupem", partindo para uma zona rural, bem isolada, onde algumas familiares meus haviam morado.
A casa era pequena e velha. O vizinho mais próximo estava a uns dois quilômetros pela estrada de barro.
Ainda no dia que chegamos, mesmo que o intuito fosse permanecer escondidas, tivemos que colocar internet na casa, já que tínhamos que trabalhar e ela servia apenas para isso, já que meu celular havia sido deixado de lado a muito tempo. A bateria dele estava durando uns três dias e não havia qualquer rede social.
- O que achou? - minha morena de olhos verdes era sempre preocupada comigo e eu não era diferente com ela.
Depois que tudo pelo que passamos, podia dizer facilmente que Sarah Andrade era meu porto seguro, era com ela que eu queria passar todos os meus dias, ainda mais depois que ela topou essa loucura comigo. Ela também tinha medo, mas eu sabia que o único motivo para ter vindo para esse fim de mundo era eu, e seu que ficaria aqui até que eu me sentisse bem e pronta para encarrar a vida real.
- É bom sair um pouco da cidade. - sorri para ela e a abracei.
Estamos deitadas na nossa cama, uma de frente para a outra, descansando depois de ter feito uma bela faxina naquele lugar.
- E você? Acha que vai de acostumar?
- Com você do meu lado, eu vivo em qualquer lugar. - deixou um beijo na minha testa e depois outro na ponta do meu nariz - Não podemos pedir uma pizza para jantar, então o que você quer?
- Podemos fazer uma pizza. - dei a ideia e ela pareceu pensar por alguns instantes - Tem um forno a lenha lá fora.
- Vamos lá. - levantou num pulo e depois me puxou pela mão. Sei que Sarah ama cozinhar e aquilo a havia deixado animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeitos da insônia - Sariette
FanficBoa madrugada para você que busca companhia. Me permita ser sua contadora de histórias nesta noite, prometo que a solidão não lhe fará companhia depois de alguns capítulos. One-shots | Terror | Sariette | +18