capítulo 1: mãe e filho

98 10 3
                                    

Termino de pôr as malas na carruagem.

- essas são as últimas Sr. Sebastian.- diz Finny trazendo mais duas malas enormes e vermelhas, provavelmente de Grell.

- ótimo, pode voltar a seus afazeres.

-sim senhor!- e sai correndo pro jardim.

Termino de pôr tudo e vou ver o jovem mestre e Grell, estamos para ver os últimos detalhes antes da viagem.

Bato na porta do escritório e entro ao ter permissão, vejo Ciel e Grell tomando chá.

- tudo pronto jovem mestre.

- ótimo, agora, como isso vai funcionar?

- fácil, eu sou a mamãe, Sebastian o papai, e você o nosso filhinho. - Grell fala animado.

Eu e Grell como um casal? Isso vai ser exaustivo.

- certo.. sobre os nomes, a rainha disse que não devemos nos preocupar.

- mas seria estranho se usássemos sobrenomes diferentes, e Phatomhive é muito famoso, mesmo sendo longe alguém pode reconhecer. - fala pensativo.

- o que está sugerindo?

- bom, a família costuma usar o sobrenome do pai mesmo, vamos todos ser Michaelis!- ele parecia feliz com a ideia de ter meu sobrenome.

Ciel concorda a contragosto, era muito orgulhoso com seu sobrenome afinal.

- precisamos de uma história também, pode ser assim, Ciel é filho do primeiro casamento de Sebastian o qual sua esposa faleceu quando Ciel ainda era pequeno, e eu sou sua madrasta que se casou com seu pai a alguns anos, isso vai explicar o porquê de não sermos parecidos.

Concordo com a cabeça junto ao jovem mestre, era uma boa história.

- já que está tudo resolvido, vão se trocar para seguir viagem, eu partirei logo depois de vocês.

Combinamos que eu iria na frente examinar o terreno e ver se descubro algo, eles vão chegar de carruagem e dizer que atrasei pelo trabalho, e então se misturarem com o resto, logo depois me junto a eles, Grell irá cuidar de Ciel nesse meio tempo, acho bom ele não fazer besteira.

Grell se troca no quarto de hóspedes e eu troco Ciel em seu quarto, visto ele com uma roupa simples, comum em crianças para ele se misturar bem. Ao terminar vamos para a entrada onde esperamos Grell.

Demora um pouco mas logo ele desce vestindo um vestido vermelho simples porém belo que realçava suas curvas, cabelos meio presos em um penteado e maquiagem leve tirando o batom vermelho.

Ele vem em nossa direção com uma postura impecável, bem diferente do Grell que se jogava em mim, na verdade ele parece diferente dês que veio aqui com a proposta, e eu agradeço por isso, será mais fácil atura-lo se ele permanecer assim.

Eles entram na carruagem e Bard dá partida, parto logo atrás seguindo um caminho mais curto pelas árvores.

[...]

Estou tão animada!

Quem diria, Grell Sutcliff fazendo papel de esposa de Sebastian Michaelis! Essa é oportunidade única! Não posso desperdiçar.

the mountain dragon_family nook  Onde histórias criam vida. Descubra agora