capítulo 2: amigos da família

69 9 2
                                    

Depois daquela conversa nós acabamos dormindo. Fazia muito tempo que eu não dormia tão bem, não consegui mais tirar o sorriso do rosto depois do Ciel me chamar daquele jeito, e shinigamis não precisam dormir então é raro de acontecer, tinha esquecido de como é revigorante.

Acordo com a luminosidade do sol, olho o relógio, eram 07:23 da manhã, o café da manhã começava as 8h, é melhor eu levantar.

Levanto, lavo meu rosto e começo a me arrumar, era uma manhã fria então visto um vestido simples com meu sobretudo vermelho, botas de salto e luvas pretas, penteio o cabelo e deixo meio preso meio solto, faço uma maquiagem leve e ponho os óculos.

- Ciel, acorda, vamos nos atrasar pro café, Sebastian deve chegar daqui a pouco. - acordo ele calmante acariciando seu cabelo.

Ele senta devagar bocejando e se espreguiçando. Se levanta e vai ao banheiro logo voltando mais acordado.

Já tinha separado a roupa dele e o visto, penteio seus cabelos e ponho seu tapa-olho, boto seus sapatos recebendo resmungos e só então percebo que ele não tem salto então não lhe deixa mais alto.

- não é comum meninos da sua idade usarem salto Ciel. Aceite seu tamanho. - falo rindo enquanto o ajudo a pôr o agasalho.

- você diz isso por que é alto, e ainda pode usar salto.- oh inferno, ele estava mesmo fazendo bico??

- não fique assim seu pirralho adorável, tenho certeza que tem muitas crianças menores que você lá, além disso, você é muito bonito, vai chamar tanta atenção que nem vão olhar seu tamanho. - aperto sua bochecha e ele cora.

- isso é, literalmente, a última coisa que eu quero. - suspira.

- sinto muito, mas menino bonitos e com esse ar misterioso como você é um ímã para as meninas, a maioria dos garotos se aproveita isso. - pego a mão dele e saímos do quarto.

- aproveita pra que? Quem gosta de um monte de um monte de meninas irritantes gritando em seus ouvidos? - ele realmente parecia não entender.

Rio, ele é tão inocente.

- futuramente você vai entender, você tem uma noiva certo? Não sente nada por ela?

- é claro que sinto, ela também é minha prima afinal, tenho um grande carinho por ela.

- carinho? Apenas isso?

- sim, o que mais seria? - ele estava mesmo confuso, suspiro.

- você acredita no amor Ciel?

Ele pareceu pensativo por uns instantes.

- não sei ao certo, todos dizem que é algo mágico e maravilhoso, mas deixei de acreditar em coisas assim a algum tempo. - diz sério, com o olhar longe.

Sorrio o olhando, lembranças são jogadas na minha mente, me lembro de me sentir da mesma forma que ele tempos atrás.

- sabe Ciel, amor é uma coisa complicada, você não espera nem prevê, e ele pode vir de tantas formas e lugares inimagináveis, e principalmente, é algo incontrolável e traiçoeiro, você não escolhe sentir ou não, pode ser algo maravilhoso ao mesmo tempo que pode te fazer sofrer como uma alma no inferno. - digo tudo calmamente olhando a paisagem.

Ele ouve tudo com atenção, absorvendo tudo que digo.

- você.. já amou alguém? - ele me olha, curioso.

Sorrio sem desviar o olhar da paisagem.

- isso é assunto pra outra hora pirralho, seu papaizinho acabou de chegar. - aponto para Sebastian que acaba de sair de uma carruagem.

the mountain dragon_family nook  Onde histórias criam vida. Descubra agora